sexta-feira, 8 de março de 2013

A BIC não é deste planeta!

Reportagem urgente! Canetas Bic Aliens! | LinsAmaro BR =®= 6.0

A mensagem abaixo foi decifrada em um Crop Circle, que apareceu em 13 de outubro de 1976, na região do famoso alinhamento megalítico da Idade do Bronze, localizado na planície de Salisbury, próximo a Amesbury, no condado de Wiltshire, no Sul da Inglaterra.

Uma pessoa que pediu para não ser identificada, enviou-me esta mensagem, devidamente decifrada por organismos de inteligência da Nova Ordem Mundial. Possui informações de alta precisão, que poderão revolucionar a coisa de uma forma diferente do jeito como encaramos as formas das coisas. 

Leia e fique com as suas próprias dúvidas:

Prezado humano, 

O que estou a revelar é um dos maiores segredos deste plano tri-dimensional. Como pode ter percebido, na imagem acima provamos a relação entre a Caneta BIC e o número Pi. Sabemos que este número cabalístico está inserido em todas as questões fractais do universo multidimensional.

Bem, voltando ao tema, logo após o final da Segunda Grande Guerra Mundial, em outubro de 1945, mais de 5 000 pessoas iniciadas estavam excitadas e aglomeradas na entrada da loja Gimbels, em Nova Iorque, EUA, para o lançamento das canetas esferográficas no país. No primeiro dia foi vendido todo o estoque de 10 000 canetas "fantásticas...milagrosas..." a US$ 12.50 cada.

Aquelas raras obras primas do espaço sideral foram autorizadas por La-Ohm Al-Kabash, Imperador da Galáxia de Messier 31, NGC 224, que é uma galáxia espiral localizada a cerca de 2,54 milhões de anos-luz de distância da Terra, na direção da constelação de Andrômeda.

A Galáxia de Messier, conhecida na Terra como Andrômeda, deve seu nome a homenagem que Gorgófona fez à sua mãe, Andrômeda, quando se casou com o Rei da Messiênia. Gorgófona foi a primeira mulher a casar duas vezes, graças à intervenção de Andrômeda; pois antes dela, as mulheres que perdiam o marido permaneciam viúvas até o fim

É a mais larga galáxia do Grupo Local, que também contém nossa Galáxia, a Via Láctea, a galáxia do Triângulo e aproximadamente 30 outras menores. Embora seja mais larga, não é a mais maciça: sua massa de aproximadamente 7.1×1011  menor do que a da Via Láctea, que contém mais matéria escura. Contudo, contém duas vezes mais estrelas do que a nossa Galáxia, que tem aproximadamente meio trilhão de estrelas.

Dito isto, voltemos ao objeto tão simples e de uso tão cotidiano, pois a caneta BIC é uma prova evidente de que os extraterrestres não só nos visitam, mas que estão entre nós.

Permitam-me mostrar porque. O comprimento da caneta com a tampa colocada é de 150 mm, e a distância entre a Terra e o Sol é de 150 milhões de km. A relação é evidente. As canetas BIC são objetos de culto solar introduzidas no nosso planeta por alguma civilização extraterrestre. 

Mas isso não é tudo. O comprimento da tampa da caneta é de 58 mm, e se descontamos o que mede o ganchinho (a parte que serve para que a caneta fique pendurada), restam 35 mm. Somamos as duas medidas e obtemos 93, que multiplicado por 2 dá 186, exatamente 40 mm mais do que o comprimento da caneta sem a tampa (146 mm). Ademais, a soma dos números do comprimento da tampa sem o ganchinho, 35 mm (3+5), é 8, que é o diâmetro da caneta. 

Qualquer um pode ver que nestas proporções existe uma relação, e dessa relação tem que se derivar uma mensagem, provavelmente as chaves para a utilização de todo o poder e a energia do Sol.

E tem mais: 

Se somarmos o comprimento da caneta sem a tampa, e o comprimento da caneta com tampa, obtemos o total de 296, que é exatamente a distância, em km, entre Recife e Natal pela rodovia federal BR116. Caso alguém ainda duvide, a tecnologia necessária para construir rodovias é de origem extraterrestre (suponho que ninguém seja capaz de pensar que uns primitivos humanos poderiam desenvolver sozinhos uma tecnologia assim), e a relação entre essa tecnologia e as viagens interplanetárias encontra-se oculta nas mágicas proporções das canetas BIC. 

E não apenas isso, provavelmente todos os segredos do Universo estejam nessa caneta. Somando o resultado anterior, 296, com a medida da tampa sem o gancho, 35 mm, temos 331, que multiplicado por 2 é 662, quase a Constante de Gravitação Universal salvo o correspondente fator de proporcionalidade (o valor desta constante é de 6,67 x 10-11, o erro pode ser devido bem a falta de precisão em nossas medições, ou bem a que a inteligência superior que criou estes objetos decidiu que era perigoso demais pôr conhecimento demais em nossas mãos).

Além do mais, o comprimento do gancho é de 23 mm. Se somamos os números do comprimento total da caneta, 150 mm (1+5+0), temos 6, que com os 23 do gancho resultam em 6,023, bastando acrescentar o fator de proporcionalidade 10-23 para obter o número de Avogadro. Com certeza poderíamos seguir estudando as características deste maravilhoso objeto vindo das estrelas, e encontraríamos assim respostas aos grandes enigmas da humanidade.

Por nossa parte, e trás muitos anos de pesquisa e análise das canetas BIC, podemos afirmar que estamos muito perto de descobrir o segredo da eterna juventude, a Pedra do Filosofal, e na melhor das hipóteses, o porque das pessoas tenderem a se aglomerar num mesmo ponto durante uma reunião social embora tenham muito espaço a utilizar.

É isto aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!