domingo, 11 de janeiro de 2015

2015 - Chegou a Era da Nanotecnologia

Odete não liga faz tempo. A comoção pelas ocorrências palacianas nos últimos noventa dias a deixaram meio que abalada, segundo me confidenciou sua amiga Creuzinha, prima da cunhada da vizinha da namorada do Cleudmar, um servidor público destes de corredor palaciano. 

Ainda por cima, vieram as festas de final de ano e esta ressaca de janeiro, que não acaba. Aqui na Pitangueira sabemos que o ano promete muitas mudanças, muito trabalho, muita coisa a ser feita e muitos projetos sendo colocados sobre a mesa, afinal 2015 é um ano bom, destes imperdíveis.

Teve a tragédia do avião na Indonésia, e ainda não refeitos, veio a tragédia em Paris, cuja única certeza são os mortos, tirando isto tudo são cinzas e nuvens carregadas. Tudo isto um dia terá um fim, mas hoje devemos olhar para o que está começando a despontar nas nossas vidas.

É o começo, mas o começo do quê? Começo do futuro - bem vindo ao tempo que foi sonhado por todas as gerações que nasceram e morreram neste planeta. Você, que agora lê este texto, e é um viajante do tempo, trouxe até aqui as informações do passado e agora as transformará em algo totalmente diferente - um novo céu e uma nova terra surgem na ponta da ciência.

Chegamos ao princípio da Era da Nanotecnologia, que aos poucos está invadindo todas as áreas científicas, desde a Engenharia, passando pelas Artes, Música, Diversão, Química, Física, chegando nas Ciências Biológicas onde o objetivo é atingir todos os níveis de criação, selando definitivamente a morte. 

Outro dia volto ao tema, por hoje desejo Um Feliz Ano Novo!

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!