sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Eu, mamãe e Belinha

Ambição. Isto eu sou ambicioso, sou muito ambicioso, sou bastante ambicioso.

Maravilhoso, agora, fale sobre o orgulho.

Orgulho. Sou orgulhoso de mim. Eu sou meu orgulho. Tudo em mim transpira orgulho.

Nossa, arrasou! Agora comente sobre seu poder.

Eu posso! Eu poderei! Eu sou o poder que há em mim.

Muito bem. Determinação é a palavra chave.

Eu sou determinado. Minha determinação determina o mundo.

Excelente, rapaz! Fale sobre seu poder de sedução.

Sedutor! Tudo que eu quero, eu seduzo. Eu sou o maior sedutor do mundo.

(Mãe) - Júnior, o que tanto você conversa sozinho neste banheiro?

- Nada, mãe.

(Mãe) - Então sai daí e vem atender o telefone. É aquela ordinária da sua esposa.

- Fala que já vou, mãe, estou indo.

- A-a-a-alô... Be...Be...Belinha... pu-puxa vida, e-e-eu esta-ta-va pensando em vo-você agora.

(Esposa) - Alfredo Henrique, saia já da casa desta vaca da sua mãe e volta agora mesmo, por que eu vou sair e as crianças não podem ficar sozinhas...

- Sim, que-que-querida.

(Mãe) - Já vai, não é seu idiota. A cadela latiu e você já abana o rabinho. Isto, vai mesmo, seu frouxo.

(Pai) - Adélia, o que aconteceu? Cadê o Júnior?

(Mãe) - Alfredo, isto não é da sua conta, não é do seu interesse, e não me dirija a palavra até eu mandar, fui clara?

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!