quinta-feira, 16 de abril de 2015

Eu te salvarei

Estava fervorosamente envolvido na minha crença neo-libertadora enquanto o Mentor Sênior coordenava minha ordenação. Naquele exato instante já determinado pelas forças cósmicas, ele falou - Eis que te entrego nesta solenidade a Credencial Peregrina, que o permitirá ser identificado pelos povos que nos salvarão e assim seremos resgatados. Ao longo da sua jornada santa, enfrentará o desconhecido e o temido, confrontará o terror e o amor, mas no fim a Verdade prevalecerá. Não se esqueça que deverá retornar, atestando e testemunhando aos fiéis a Luz que emanará deste Tempo Novo que trará consigo. 

E foi assim. num encontro esotérico com Akenathon,  que promovi a maior revolução religiosa e salvífica da história da nossa galáxia.

Quando retornei fui ao Púlpito e dei o Testemunho da Verdade:

Irmãos, obrigado pela presença. Ao Mestre Sênior, Honra e Paz. Pois bem, hoje falarei do Novo Tempo que toma posse deste Templo, oriundo destas jornadas aqui já comentadas pelo Mestre, quando cheguei ao interior da Pirâmide de Jafra, no Cairo. E foi lá que experimentei a visão, quando um ser de beleza não humana determinou que rumasse para Tell-El-Amarna, onde receberia minha nova incumbência e traçaria meu destino e o do Planeta, junto aos Deuses.  Desacordei, recobrando a consciência uma semana depois, num acampamento de beduínos à margem oriental do Nilo, ainda com a visão turva e a cabeça confusa.

E assim, bebendo do saber etéreo, ao seguir a rota do meu destino e da humanidade, trago o Henoteísmo Inter-Galáctico ao nosso Ciclo da Luz, como a linha da salvação deste planeta. Nesta nova visão holística e glorificante, nosso Templo passará a ter sete núcleos de Elevado Louvor, a saber:

1 - Núcleo das Apóstolas Ascendentes.
2 - Núcleo das Profetizas do Terceiro Grau
3 - Ministério do Elemento do Sagrado e Divino
4 - Congregação dos Diáconos das Colunas Místicas.
5 - Conselho das Virgens
6 - Conselho das Beatas
7 - Conselho dos Homens de Bem

1 - Núcleo das Apóstolas Ascendentes.
Composto por doze mulheres entre 30 e quarenta anos, dedicadas ao Tempo e aos estudos salvíficos. Ficarão responsáveis pela divulgação das nossas manifestações de fé ao mundo.

2 - Núcleo das Profetizas do Terceiro Grau
Círculo do Primeiro Grau compreenderá seis Profetizas neófitas.
Círculo do Segundo Grau compreenderá quatro profetizas que ascenderam na Luz do Saber.
Círculo do Terceiro Grau compreenderá três profetizas ascendidas totalmente à Luz.

3 - Ministério do Elemento do Sagrado e Divino.

Ministro do Primeiro Elemento Terra Zelador do Patrimônio
Ministro do Segundo Elemento Fogo Zelador das Condutas
Ministro do Terceiro Elemento Ar Zelador das Conversas
Ministro do Quarto Elemento Água  Zelador da Escola Dominical
Ministro do Quinto Elemento Eter Zelador dos Sonhos

4 - Congregação dos Diáconos das Colunas Místicas.
Coluna da Palestina - Três membros da Administração das Coisas Espirituais 
Coluna de Antioquia - Três membros da Administração das Coisas Materiais 
Coluna de Roma - Três membros da Administração das Finanças 

5 - Conselho das Virgens*
Comitê das Virgens Jovens - 24 membros solteiras 15 aos 18 anos
Comitê das Virgens Castas - 24 membros solteiras acima dos 18 anos
Comitê das Virgens Santas - 12 membros casadas, no primeiro ano do casamento.

As Virgens Jovens e as Virgens Castas terão prioridade no casamento com os Homens de Bem, que poderá acumular até duas esposas, incluindo a esposa fiel, se casado for, renovando o Comitê sempre que necessário. Para tal deverá fazer módica contribuição ao Templo, em valor  a ser acordado com o Mestre.

As Virgens Santas são as mulheres casadas que optaram pela castidade diante do marido, que deverá aceitar. Caso a promessa seja quebrada, o Mestre determinará o valor  a ser doado ao Templo.

Conselho dos Homens de Bem 
Doze homens casados, maiores de 40 anos e menores de 60 anos, indicados pela Tríade (quatro de cada Tríade), que passarão pelo crivo do Mestre, que poderá aceita-los ou não.
O Mestre, a qualquer tempo e hora, poderá eliminar um membro, e um novo processo se inicia, com a vaga ofertada através de um simbólico valor a ser determinado pelo Templo.
Os Homens de Bem que mais contribuem com a nossa missão, poderão, se assim desejarem, atenderem aos reclames sociais, carnais e psico-pedagógicos de todas as componentes do Comitê das Virgens, sem que isto descaracterize aquele grupo.

Conselho das Beatas
Doze mulheres, esposas dos Homens de Bem.

E foi assim que o Templo de Akenathon retomou seu caminho neste Planeta, salvando o mundo da extinção do saber universal. Venha você também - com uma modesta quantia de insignificante valor espiritual, eu te salvarei.

É isto aí!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!