sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Prefiro as normais, reais e tangíveis

Campanha DOVE
Reflexões ao Pé da Pitangueira

Eu não vejo nenhum encanto naquela mocinha que ganhou uma fortuna para posar de amor para toda a vida ao lado de determinado ascendente (e bom) jogador de futebol. A empresa que detém os interesses da menina, e as marqueteiras de plantão, jogaram pesado com a mão de ferro sobre a lei e a ordem, colando a imagem de uma adolescente a um atleta que viria a ser um ícone do esporte bretão. Poucos anos antes, outra mocinha foi pega para posar supostamente casando em castelo com outro atleta do esporte bretão, que virou um fenômeno de mídia e também fenômeno de falar bobagens sem freio. 

Para não ficar somente nestas magrelinha anoréxicas e esquálidas, lembrei de outra cuja existencia somente chegou ao meu conhecimento há poucos meses atrás. Uma tal de kimberlyl, que usa o nome de guerra de quimcardaçoian. Não é nenhuma diva, nem empolga, mas tem quem goste. Acho até que tem mais silicone que carne, mas é apenas uma impressão pessoal. E cá prá nós, carne turbinada com matéria plástica cheira a plágio.

Ainda falando de mulher, a Cacica Búlgara tem feito o possível para lavar a pátria amada de um bando nefasto de ladrões espúrios,  safados, demagogos, beligerantes, e demoníacos. Não que ela seja uma Joana Darc, mas esta corja já deveria estar na lama há muito tempo. E o que faz a Casa Grande, a "grande imprensa", os formadores de opinião, como o Bostão Silva, Da Antena, o Rato Pequeno e outros? Batem na Cacica e poupam os bandidos. Diga-me com quem andas...

E terminando aqui, mas não parando, não assisti ainda ao Guerra nas Estrelas na nova versão. Mas li comentários de quem entende do assunto - a posição feminista da guerreira tem assombrado a classe metrossexual deste planeta. E viva a mulher, por que tem nada melhor no mundo. 

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!