quarta-feira, 23 de março de 2016

A Eva VIII

Não basta vir aqui na igreja e proclamar a sua fé, não irmão, não basta.
Todos - Amém, aleluia, amém!!!
Coral das virgens entra com uma hino de louvor

Hoje, ao amanhecer, ainda no monte santo, eu vi uma luz!
Amém, aleluia, amém!!!
Coral dos homens de bem entra com uma hino de adoração

Eu vi uma luz - aliás, perdão senhor! perdão, eu pecador vi a luz! Eu vi a luz!
Amém, aleluia, amém!!!
Coral das matriarcas entra com uma hino de graças

E esta luz era uma névoa ardente, incandescente, fluorescente, ascendente, comovente e ali eu vi e soube que era procedente dos céus, sim, dos céus!
Amém, aleluia, amém!!!
Coral das meninas entra com uma hino de anjos

E desta luz saiu uma pessoa, irmãos, saiu uma pessoa, irmãs, que era uma criatura feita à imagem e à semelhança das criaturas do paraíso. Era uma nova Eva, uma nova esperança para a nossa igreja!
Amém, aleluia, amém!!!
Coral dos meninos entra com um hino de proclamação

E esta Eva veio a mim, sem maldade, sem a conotação do pecado carnal. Estava vestida de luz divina e trazia consigo a imagem e semelhança da libertação.
Amém, aleluia, amém!!!
Coral dos ministros da congregação entra com uma hino de libertação

E deus falou ali mesmo para mim - Pastor Crethos Pasmel, esta mulher é para que você gere mais um filho dileto para mim. E eu, na minha humildade perguntei - outro filho, senhor? Como se chamará? E o senhor me respondeu, ele se chamará Fortuna, pois é o que dou aos que me seguem.
Amém, aleluia, amém!!!
Coral dos afortunados entoa o hino de prosperidade.

Eva I, venha aqui, sim, pode subir. Vejam, Eva I, a primeira mulher que o senhor me concedeu, trás consigo a virgem Eva VIII, que nos dará mais um santo. Palmas, irmãos, aleluia, podem proclamar a glória também para a Eva II, a III, a V, a VI e a VII ... como sabem, a Eva IV, segundo profecia por mim proclamada e cumprida, foi tentada pela víbora e traiu o nosso povo.
Amém, aleluia, amém!!!
A assembléia entra com uma hino de louvor

Podem aplaudir, é mais um milagre, irmãos. E graças a este milagre, tudo que colocarem hoje dentro deste envelope que o senhor me entregou na névoa ardente será multiplicado em até trinta dias. Quer ter dois meses de aluguel pagos pelo senhor? Coloque o deste mês aqui. Quer ter dois carros, entregue o seu ao senhor agora, basta assinar a transferência. Quer ter sua vida salva? Faça o seguro do senhor!

Êxtase total!!!

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!