segunda-feira, 28 de março de 2016

Pães e Brioches

Abrem-se as cortinas do espetáculo, senhoras e senhores. daqui a poucos minutos será dada a partida do maior jogo da história. De um lado o time AB e do outro o time CD. Algum comentário antes da peleja, Antônio Carlos?

- Bem, Herculano, aqui em baixo tem uma discussão na mesa, pois o Juiz está com a mesma roupa do time AB, o que pode gerar certa confusão. O técnico e o capitão do CD estão exigindo o cumprimento da regra.

- Tem isto na regra, Lázaro Otávio?

- Olha, Herculano, a regra é clara até certo ponto, daí prá frente as coisas ficam meio confusas, pois são os times é que têm que ter uniformes diferentes, já o juiz ...

- Começou o quebra-pau aqui na mesa, Herculano. O bandeirinha da direita e os promotores desta final eletrizante tomaram as dores do juiz e partiram para cima do técnico do CD com porretes e pedras. A situação está tensa. A polícia foi chamada para intervir e neste momento está espancando e imobilizando ...

- Todo mundo, Antônio Carlos?

- Não, Herculano, só o time CD. Caramba, como batem, e os promotores do evento, junto com o juiz, neste momento, tiram selfie com a polícia e o capitão do AB.

- Pode isto, Lázaro Otávio?

- Veja bem Herculano, não há na regra nenhum impedimento a um comportamento ostensivo sobre uma das partes, se a outra parte sentir-se ameaçada.

- Mas, Herculano, o time do CD não ameaçou ninguém ...

- Porém, Antônio Carlos, tem aquele negócio de ter dado pedaladas enquanto goleava o AB no jogo passado. Isto pesou muito. Imagine só, não bastasse a vitória, ainda por cima com gritos de olé e pedaladas. Concorda com isto, Lázaro Otávio?

- Então, Herculano, fui juiz por muitos anos e agora na posição de comentarista dos juízes começo a achar que estão sem argumentos para ganhar no grito.

- Herculano, Herculano ...

- Fala Antônio Carlos, o microfone está aberto, pode falar ...

- Grampearam todo mundo do CD, e também o bandeirinha da esquerda. Ei, espera aí, eu sou repórter de campo, esperem, esperem, Herculano, estão me grampeando também .. ai, para, ai, está doendo, para ...

É isto aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário