sexta-feira, 8 de abril de 2016

Rendas e Redes

Mas o que vocês querem comigo? O que estou fazendo aqui? Quem é você?

Nós queremos a verdade. Você está aqui como colaboradora da verdade pela libertação da pátria de pessoas nefastas. E quem sou eu é o que menos importa a você.

Uma vez apresentados, explique por que você está cursando Ciências Sociais.

Por que eu quero, por que eu gosto.

Entendo. Agora comece a falar do seu pai, Mary Anne. 

Prefiro não falar muito dele, até mesmo por que ele próprio pede para que não falemos.

Mas ele mora com vocês?

Posso saber porque você está tão interessado no papai?

Nada, só curiosidade.

Sei.

Mas, ele, hummm, seu pai, ele vota em quem?

No candidato dele, que eu saiba.

E quem é o candidato dele?

A pessoa que recebeu seu voto.

Pessoa? Então pode ser uma mulher?

Nada impede.

Mary Anne, pela última vez, o que faz seu pai?

Nada demais. Ele é só negador de rendas.

E de onde vêm estas rendas?

É de Natal, eu acho.

De costas, Mary Anne. Você está presa por retenção de informação útil ao sistema. Alô, John?! Manda prender o Smith, ele é sonegador de rendas , foi a própria filha quem denunciou. E trás também uma Edna Tal, deve ser comparsa.

Mas o que é isto? Você é doido ...

Cala a boca. Você mesma entregou seu pai como sonegador de rendas.

Mas é o que ele é. Ele trabalha no controle de qualidade de redes e exclui as rendas com defeito.

Alô?! Hunter - o vigarista trabalha com uma rede, providencia um mandato de busca e apreensão para a quadrilha toda.

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!