sexta-feira, 15 de julho de 2016

Estou logo ali

É fato que ando fugindo do Blog, mas ele está aqui, bem diante dos meus olhos. Poderia falar mais de política, virar um Blog chato prá caramba, mas a política é muito maior do que o discurso de um vereador em véspera de eleição. Está além dos prefeitinhos de merdas e outros de merendas, tão em voga e em moda. Ultrapassa os governadores polidos e prolixos, as assembléias inoperantes, até chegar ao núcleo do poder.

Núcleo? Onde está o núcleo? Você sabe? Com certeza acha que sabe. Tem seus candidatos, tem seus preferidos, seus deputadinhos e deputadinhas, seus senadorizinhos e senadorazinhas, tem também um presidentinho ou mesmo até uma presidentinha. Até aí você vai, mas não passa desta linha amarela de checklist. Por que daí em diante, num labirinto complexo, ardiloso e capcioso, está o poder, o verdadeiro e real poder, que é inatingível a nós mortais.

Falar de amor? Todos amam alguma coisa, uns mais outros menos, mas amam, então, todos são doutos na arte de amor. O fato ém que estou logo ali,bem diante de mim, portanto, eu que me conheço há dezenas de anos, sei que esta fase de estar logo ali passa e logo logo estarei bem aqui.

Um abraço que volto em breve.

PS - A gravura acima é de Salvador Dali - Baby Map Of The World / 1939

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!