quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Felizes para sempre!!!!!!

Eu já tinha notado um certo ar de mistérios no 404, que fica de frente ao meu apartamento, o 402. Afinal nunca vejo ninguém por lá, apesar de eventualmente ouvir sons que não consigo distinguir.

Aconteceu que estava em casa naquela manhã, quando ouvi o barulho de mudança e pelo olho mágico apenas via os pacotes passando, sem perceber a presença dos entregadores. Cantavam músicas estranhas, enigmáticas e em vozes graves, com exceção de um que apenas murmurava.

Sinceramente, desejei do fundo do meu coração que fosse uma moradora lindíssima, romântica e apaixonante, mas como sempre soube, contos de fadas são apenas contos.

Ao voltar do trabalho, cansado, sem nenhum compromisso, após um traumático término de relacionamento com uma simpática mocinha com ideia fixa em casamento, sento na poltrona, abro a cerveja e ligo no futebol. A campainha toca e com certa dúvida vou atender, já que a portaria não comunicou nenhuma visita.

Olá, gentil vizinho!

Olá, boa noite! Você é a nova vizinha, suponho.

Sim, eu mesma. Desculpe se incomodei você hoje pela manhã.

Não, não incomodou em nada. Mas ... já nos conhecemos?

É provável, afinal o mundo é pequeno.

Mas, estas roupas ..., parecem familiar para mim. Bem, entre, vamos conversar aqui dentro.

Muito obrigada.

Bebe alguma coisa?

Um Blue Lagoon, se for possível, se não tiver, pode deixar.

Uau - com casca de laranja ou cereja?

Hummm ... sabe que fiquei na dúvida? Laranja, então ... adoro a combinação de amarelo com azul.

Engraçado (enquanto prepara a bebida), eu sei que já te vi, mas onde? Bem, vamos começar pelo mais simples. Meu nome é Carlos, sou advogado ...

Solteiro?

Sim, solteiro. Tenho 32 anos ...

Hétero?

Sim, hétero. 

Filhos, tem filhos?

Não, não tenho, mas ...

Pretende? Sério? Está na sua lista de desejos?

Sim, mas ...

Entendo, mas quer esperar mais um pouco para encontrar um relacionamento duradouro e próspero.

Isto. E você? Ainda não sei o seu nome.

Então, vai acontecer o seguinte, eu trouxe aqui esta maçã comigo, vou dar uma mordida, vou desacordar, você vai me beijar, acordarei do sono encantado, falarei tudo que quiser saber sobre mim e seremos felizes para sempre.

Espera, espera, não morda ainda, espera ...merda, mordeu. (Pensando - Caramba!!! Que mulher maluca! Mas vou dar um crédito para esta doida.)

Beijou, beijou, beijou, foi beijado, beijado, beijado e viveram felizes para sempre!

É isto aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!