terça-feira, 23 de agosto de 2016

Só uma pequena pausa


Caros e fieis amigos que por aqui vagueiam no ócio, 

Este reino não passa por processos de golpe baixo, por motivos claros, óbvios e cristalinos. É governado de forma monocrática, única e sob forte legislação de vida em pleno direito. Mas passa por processos de verificação aqui e ali.

Estamos em reforma, tentando mudar o estilo, retirando umas postagens e modificando outras. Por exemplo, existem várias crônicas ainda guardadas, são centenas delas que escrevi e não publiquei por diversos motivos. Além disto tem as que fiz com personagens fixos, como sobre um casal neurótico Carminha&Armandinho que estão sendo garimpadas, revisadas e colocadas bem devagar na lateral da página principal, tal como estão Odete - a musa da Pitangueira e os contos do Analista da Pitangueira, bem como o Papo de Esquina. E este garimpo leva tempo.

Tem algumas postagens que estão sendo relidas. Como o Papo de Esquina, onde três pessoas, em quatro frases, onde uma faz a abertura, outras duas comentam e a quarta frase fecha, requer objetividade e fluidez, o que não é fácil para ser feito sempre, pois sempre acho que ficou ruim. Mas vamos em frente.

Então, enquanto as coisas fluem com estas mudanças, vou postando poemas, músicas e outras coisas mais que puder, para não perder o ritmo.

Muito obrigado a vocês que visitam este Blog, saibam que fico feliz quando vejo o número de visitantes que passam por aqui todos os dias, e isto é bom, muito bom. Um abraço,

Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!