segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Carminha e Armandinho - Diários da sedução

Sexta-feira, 18 de março

Ela - Querido Diário. Hoje eu vi o idiota do Armandinho conversando com a Gabi, uma piranhinha do 2° período.

Ele - Puta que o pariu, aquela Carminha é gostosa demais. Me deu uma encarada hoje enquanto eu passava ao lado daquela gatinha da Gabi.

Terça-feira, 22 de março

Ela - Querido Diário, ele não ligou neste final de semana, nem passou aqui na rua, nem apareceu no Whatsapp, nem mandou torpedo, nem mensagem, nem nada. Estou destruída, arrasada, despedaçada, enfim estou puta de raiva.

Ele - Tenho que anotar esta. Voltei hoje - fui com a Gabi para um fim de semana na praia, só nós dois. Ueba!!!

Quarta-feira, 30 de março 

Ela - Ouvi rumores de que aquele lambisgóia e cretina da Gabi o levou para a casa de praia dos pais dela. Fui lá e dei-lhe umas porradas que valeram a pena aquelas aulas de Muay thai, apesar dela ter me arranhado toda. Idiota, quem ela pensa que é?

Ele - Denise, esta é a maior pegação da minha vida. Deu uma piscadinha pra mim na aula daquela filezinho da Juju, que já peguei e gostei. Daí pintou um clima, mas segurei as ondas até acabar a aula, quando a procurei e a gente acabou indo devagar e quando dei por conta rolou uma pegação na casa dela até hoje. Acho que estou apaixonado. Sábado a gente vai no clube juntos. Será que a Gabi vai ficar chateada?

Sábado, 03 de abril

Ela - A prostituta da minha ex-melhor amiga Denise deu de cima do meu Armandinho. Meu .. só meu ... ele é meu ... Aproveitei que ela estava cochilando na Biblioteca, distraidaça, sem testemunhas e aí dei uma podada naquele rabo de cavalo de égua barranqueira. Nunca vai saber que fui eu ... Meu ... o Armandinho é meu ...

Ele - Não vi a Gabi esta semana - engraçado. Mas a Denise .... hummmm ... está de cabelinho chanel, com aquela nuca que me deixa louco - é a mulher da minha vida.

Segunda-feira, 05 de abril

Ela - Eu estarei pecando se desejar a morte em câmara de tortura medieval de uma ex-melhor amiga para sempre? Acho que não, mas melhor procurar saber, quero ir para o céu ... com o Armandinho, claro!

Ele - Pegando todas, menos a fresca daquela gostosa da Carminha. Fica só me olhando esquisito. Acho que ela é meio que doida, sei lá.

Terça-feira, 06 de abril

Ela - Arranhei o carro da vigarista e esvaziei os quatro pneus daquela professorinha de merda, a tal de Juju. Se ficar com o Armandinho de novo, coloco fogo nele.

Ele - Gabi voltou, disse que me ama, a gente se beijou muito e caramba, então eu vi a maluca da Carminha no clube, de pijama. Aí alguém gritou alguma coisa e algo bateu na minha cabeça. Agora estou neste hospital sem entender nada.

É isto aí!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário