domingo, 2 de outubro de 2016

Classificados da crise

Resultado de imagem para family vintage photography
Vende-se uma família em bom estado de conservação. Dispenso curiosos, os interessados poderão entrar em contato através deste jornal, sob o código 0-978/FT.

- Olá, li seu anúncio. Interessante, mas preciso conferir alguns dados para prosseguirmos. Como fazer para obter as respostas legalmente e juridicamente válidas? Att Wilson Mac Jr.

- Prezado senhor Wilson, Primeiramente muito obrigado pelo interesse. Para confirmar seu real interesse, no qual poderá fazer todas as perguntas que desejar, o senhor deverá fazer uma caução de  R$ 100,00 na conta 0W36-7 do Banco Pitangueira, Agência 001, que será devolvido em 30 dias. Desta forma evitamos curiosos. Confirmado o depósito, enviaremos um e-mail ao senhor, e  asseguro que terá todas as respostas garantidas por escrivão juramentado. A única regra é que responderei a um só tema por vez.

- Bem, como poderá perceber depositei o dinheiro. Minha primeira pergunta é sobre sua esposa. Ela é bonita? Ela é sensual? Ela é prendada e do lar? Ela é educada e obediente? Ela é reservada? Ela é econômica? Ela é nova? Ela é limpinha e cheirosa? Ela tem peculiaridades excitantes à quatro paredes?

- Prezado senhor Wilson, minha esposa é uma mulher comum, normal, trabalhadeira, autônoma, educada e bem resolvida, falante, devoradora de livros diversos, econômica - muito econômica, mas sem ser miserável, tem quarenta anos, asseada e no que tange à sua sexualidade, sem tabus entre quatro paredes.

- Fale-me dos seus filhos.

- Senhor Wilson, meus filhos são maravilhosos. Tenho um casal, ele com 24 e ela com 22, ele mora na Inglaterra, onde iniciou o doutorado em Ciências Naturais, no Imperial College London e devido ao seu currículo, tem propostas de toda a Europa para trabalhar em pesquisas no campo da neurociência. Minha filha faz engenharia na Universidade Stanford - Palo Alto, lá na Califórnia, de onde diz que é feliz para sempre.

- Considerando que ainda não sei o suficiente, e o senhor sequer tocou no assunto, qual é a posição ideológica da família?

- Senhor Wilson, nós somos a favor de um país soberano, democrático, justo, honesto e livre das mordaças dominantes, com as pessoas felizes e prósperas.

- Bem, pelo visto, como eu já havia percebido, devem ser estes tais comunistazinhos que pululam e denigrem a grande nação. Muito obrigado por nada e pela atenção e desde já afirmo que este tipo de gente não me interessa. 

- Vamos verificar este outro anúncio:

- Vende-se uma família em bom estado de conservação, patriotas e dedicados aos serviços de defesa dos interesses da mãe gentil. Os interessados poderão entrar em contato através deste jornal, sob o código 0-590/GL

- Olá, li seu anúncio. Interessante, mas preciso conferir alguns dados para prosseguirmos. Como fazer para obter as respostas legalmente e juridicamente válidas? Att Wilson Mac Jr.

- Prezado senhor Wilson, Primeiramente muito obrigado por nos contactar. Para confirmar seu real interesse, no qual poderá fazer todas as perguntas que desejar, o senhor não precisa fazer caução, mas deverá nos revelar qual é a sua ideologia política. Desta forma evitamos curiosos. Assim que tivermos a sua posição, enviaremos um e-mail ao senhor, e  asseguro que terá todas as respostas garantidas por escrivão juramentado. A única regra é que responderei a um só tema por vez.

- Uau, gostei disto. Isto sim é democracia. Eu sou um democrata republicano garantista legalista juramentado sempre alerta e obediente aos princípios da tradição, da família e da propriedade.

- Bem, é 100% compatível com nossa ideologia. Pode fazer as perguntas que desejar.

- Fale da sua família.

- Minha cônjuge é linda, maravilhosa, gostosa, psicanalisada, fiel, nova, recatada e do lar. Meus filhos estão cursando uma faculdade particular por causa desta praga de cotas e desta desgraça deste enem. Enfim, fazemos o possível para sobreviver nesta ilha de corruptos.

- Estou gostando muito do que vejo. Quanto o senhor quer pela porteira fechada?

- Bem, se garantir que manterá o conforto e a segurança deles, pode ficar com a família, incluindo os dois dálmatas e a sogra, a custo zero. Quanto ao imóvel, poderá ser negociado com deságio e parcelamento. Aceito outros imóveis de menor valor na base de troca.

- Isto inclui as outras propriedades e as contas no Caribe, na Suiça e no Uruguai? 

- Senhor Wilson, por favor, entregar-lhe-ei o que há de melhor em mim. Estas outras coisas são de alto valor sentimental e além disto levaram anos de trabalho duro nas sombras para existirem. Di-lo-ia mais se pudesse, porém devido à grave crise, o silêncio é imperativo. É pegar ou largar.

- Vou refletir sobre o assunto, então falá-lo-ei assim que tomar uma decisão, mas a princípio ficar só com a parte visível não me é assim tão interessante.

- Neste caso, senhor Wilson, talvez haja espaço para negociações de alto nível. Também posso estar incluindo, se for do seu interesse, os carros, a casa da praia e o iate.

- Hummmm, pelo visto faremos negócios em breve. E ... neste pacote está incluída a amante?

- Senhor Wilson, por favor, esta negociação é de exclusivo caráter familiar.

- Poderemos gravar nosso encontro para selarmos o negócio?

- Ficou maluco? Sem testemunhas e sem delações, hem senhor Wilson, sem delações, vê lá o que vai fazer ...

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!