quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Quando o amor acontece - Leila Pinheiro (Abel Silva/João Bosco)


Fonte da Imagem: oliberal

Canção do repertório da Live Leila Pinheiro "Vem Namorar Comigo" (12.06.2021). 
Inscreva-se no canal da Leila Pinheiro e acompanhe todas as novidades!!!

SIGA LEILA PINHEIRO NAS REDES SOCIAIS 

Ouça a Leila na Deezer http://www.deezer.com/artist/110748
Siga a Leila no Twitter: https://twitter.com/leilapinheiro

Quando o amor acontece  (Abel Silva/João Bosco)

Coração sem perdão
Diga fale por mim
Quem roubou 
toda a minha alegria

O amor me pegou, me pegou pra valer
Ai, que a dor do querer
Muda o tempo e a maré
Vendaval sobre o mar azul

Tantas vezes chorei
Quase desesperei
E jurei nunca mais seus carinhos

Ninguém tira do amor
Ninguém tira pois é
Nem doutor, nem pajé
O que queima e seduz, enlouquece,
O veneno da mulher

O amor quando acontece 
a gente esquece logo 
quem sofreu um dia... Ilusão

O meu coração marcado 
tinha um nome tatuado 
que ainda doía
Pulsava só a solidão

O amor quando acontece 
a gente esquece logo 
que sofreu um dia... 
Esquece sim

Quem mandou chegar tão perto
Se era certo outro engano, 
coração cigano
Agora eu choro assim

O amor quando acontece 
a gente esquece logo 
que sofreu um dia... 
Esquece sim

Quem mandou chegar tão perto
Se era certo outro engano, 
coração cigano,
Agora eu choro assim

Música Quando O Amor Acontece
Artista Leila Pinheiro
Compositores: Abel Silva/João Bosco
Licenciado para o YouTube por
SOLAR Music Rights Management, LatinAutorPerf, UNIAO BRASILEIRA DE EDITORAS DE MUSICA - UBEM, Sony ATV Publishing e 2 associações de direitos musicais









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!