sexta-feira, 21 de outubro de 2016

O Caminho

Vou criar a Filosofia Única, que será conhecida pela posteridade como o Pensamento de Deus. Pensamento de Deus ... Pensamento de Deus ... não, não vai dar certo, e os ateus, os não ateus, os teo alguma coisa, os tao ... melhor achar um nome. Já sei - A Chave da ... a chave da ... a chave ..., que saco, chave lembra fechadura, fechadura lembra porta, enfim, preciso canalizar tudo num só caminho. Caramba, é isto - O Caminho.

Isto, já tenho o nome. nada de Teoria do caos, da relatividade, das Cordas, do Big- Bang, do Criacionismo, enfim, tudo será englobado - O Caminho não é apenas uma teoria é a Teoria. uau, já vejo o Nobel, o sucesso, o dinheiro, as mulheres, a fama, o poder, a inveja dos idiotas de sempre, enfim serei muito muito phodástico.

Bem, uma vez achado o Caminho, agora vou traçar em linhas gerais o conceito desta Teoria de Tudo. Pense ... pense ... pense ... teoria, tempestade de ideias, isto - tempestades, vou guardar esta palavra. Então no princípio havia havia... hummm ... uma ou será um? fator de geração é ela e gerador é ele? Mas isto é nesta dimensão, as pessoas terão que vivenciar uma experiência em 12 dimensões. Isto. No princípio haviam tempestades em doze dimensões. 

Não, como haveria algo se nada foi criado. No princípio havia um silêncio absoluto. Isto, este é o Caminho. Mas aí Ukulelê, o rei das quatro cordas, mas o que é isto .. alô .. alô .. sintonizei uma ideia pirata e ridícula aqui. Mas o importante é a ideia do caminho. Aguardem - serei rico, famoso e nem aí para a choldra.  

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!