terça-feira, 18 de outubro de 2016

Plotácio Junqueira e a vida como ela é.


Diário da Pitangueira 1.500 exemplares nesta edição
17 agosto
Seção de Cartas dos Leitores
- Comunico que perdi minha aliança. Ela é de ouro 24 quilates, tem 2 mm de largura, e tem o nome Deborah 18maio86 gravado no interior. Quem achar, favor entrar em contato com Seção de Achados e Perdidos, sob o número 256/16, que será bem recompensado.

Diário da Pitangueira 1.500 exemplares nesta edição
24 agosto
Seção de Cartas dos Leitores
- Plotinha, você não perdeu aliança merda nenhuma, você deu ela para mim, sua Gatinha de Frufru. E deu mesmo, inclusive falou que aquela deborazinha era uma inútil.

Diário da Pitangueira 1.600 exemplares nesta edição
31 agosto
Seção de Cartas dos Leitores
- É lamentável saber por este Pasquim que o Dr. Plotácio Junqueira, exemplo de marido e de pai das minhas filhas, homem cristão, honrado e fiel, está sob a língua ferina do domínio público, através de uma anônima rameira, vadia, desqualificada e desclassificada. Você está enganada, meu bem - o Plotácio nunca fica sem aliança. Pode ficar com esta aliancinha de latão, querida, por que o meu Plotácio não vai cair neste truque barato.

Diário da Pitangueira 1.750 exemplares nesta edição
07 setembro
Seção de Cartas dos Leitores
- Eu, Plotácio Junqueira, venho por meio deste prestigioso veículo de grande circulação, esclarecer que ocorreu um mal entendido da minha parte, e não perdi a aliança, ela está onde sempre esteve, e também que desconheço qualquer moça de alcunha Gatinha de Frufru. Considero portanto, para o bem de todos e em particular da minha sagrada família, que este assunto está encerrado.

Diário da Pitangueira 2.000 exemplares nesta edição
14 setembro
Seção de Cartas dos Leitores
- Plotinha, puxa vida, então é assim? Vai e vem quando quer? E se eu falar daquela mancha de nascença que você tem em forma de triângulo na face interna da virilha esquerda? E aquela cicatriz que você tem da apendicite? Hem, Plotinha? Hem?!?! Eu nem quero mais aquela merda daquela aliança, eu agora quero um carro, uma casa e uma viagem a Paris, senão ...

Diário da Pitangueira 2.500 exemplares nesta edição
21 setembro
Seção de Cartas dos Leitores
- O que as sirigaitas de baixa renda não fazem para conseguir alguma coisa, hem! Escuta aqui Gatinha de Frufru, vai lavar roupa suja no tanque, vai arrumar a casa, a cozinha, o banheiro, vai cuidar da sua vida, sua ordinária. Se eu descobrir quem é você, olha só, se eu descobrir, só uma vai continuar morando na Pitangueira, viva, e esta sou eu. Sua sem-vergonha, golpista. Vai ver deve ser destas comunistazinhas que odeiam tudo.

Diário da Pitangueira 2.750 exemplares nesta edição
28 setembro
Seção de Cartas dos Leitores
- Eu, Plotácio Junqueira, venho por meio deste prestigioso veículo de grande circulação, esclarecer que está ocorrendo um mal entendido neste espaço democrático do jornal. Pode ser que em algum momento da minha atribulada e atarefada vida empresarial, tenha conhecido no sentido respeitoso e formal alguma moça da nossa sociedade de alcunha Gatinha de Frufru, fora isto, nada mais a declarar.

Diário da Pitangueira 3.000 exemplares nesta edição
05 outubro
Seção de Cartas dos Leitores
- Plotinha, eu não vou mais lutar pelo que é meu. Mas as consequências virão. Aguarde

Diário da Pitangueira 3.100 exemplares nesta edição
12 outubro
Seção de Cartas dos Leitores
- Eu, Deborah Junqueira, peço desculpas a todos pelo mal estar de estarmos diante de sérias ameaças comunistas tentando destruir o nosso lar. Amanhã poderá ser o de qualquer uma de vocês. Destruirão as famílias, a igreja, a escola e tornarão tudo permissivo e promíscuo. É pela família cristã e seus valores que grito - defendam suas casas.

Diário da Pitangueira 3.200 exemplares nesta edição
19 outubro
Seção de Cartas dos Leitores
- Como todos nesta comunidade me conhecem e sabem do meu caráter e da minha idoneidade, sabem que venho sofrendo ataques de cunho pessoal e chantagens fantasiosas por uma moça de humor diferenciado, que talvez esteja querendo promover uma manifestação mais acalorada para render assunto na nossa pacata comunidade. Pessoas assim, sempre que ganham um CARRO NOVO, que passam a residir numa BELA CASA em recatado condomínio de cunho familiar e que partem em VIAGENS INTERNACIONAIS, sempre existiram e sempre existirão. De maneira que estou apagando todo o mal entendido desta brincadeira fútil, e desde já PEÇO PERDÃO aos leitores pelo ocorrido neste espaço jornalístico.

Diário da Pitangueira 3.300 exemplares nesta edição
26 outubro
Seção de Cartas dos Leitores
- Nossa, Plotinha, que tudo!

Diário da Pitangueira 3.500 exemplares nesta edição
02 novembro
Seção de Cartas dos Leitores

- Dia dos Finados, Plotácio. Se eu ao menos suspeitar de que uma qualquer ousou interferir na nossa união sagrada, eu te mato, Plotácio, eu arranco você esfolado de dentro da sua carcaça carcomida e coloco fogo. Depois eu ainda te mato umas três vezes, pelo menos. E tem mais, assim que você ressuscitar, eu te capo. E olha só, eu ainda não engoli esta misteriosa e súbita viagem à Europa acompanhando a comitiva daquele safado daquele senador corrupto, que te fez um convite aqui em casa, na minha frente, com aquela cara porca de bandido congressista. E concluindo, se você voltar com aquele ar nonsense, vai apanhar de toalha molhada e ai de você se encostar um dedinho em mim.

É isto aí!




2 comentários:

  1. Pôrra , Plotacio!!!!! Pra tudo tem explicaçao na vida, baton no cola rindo, na cueca, chupão no pewcoço... Mas aliança na casa da amante???? Vergonha da classe!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, obrigado pelo comentário. Sim, Plotácio é um idiota, destes que fazem tudo errado, mas na mídia saem como heróis. Tem amigos influentes, tem dinheiro sujo, tem uma esposa recatada e do lar. Enfim, Plotinha é uma farsa desde sempre.

    ResponderExcluir

Gratidão!