segunda-feira, 28 de novembro de 2016

O polegar opositor e o deus Photos


E você aí achando que seu polegar opositor, símbolo máximo da evolução da espécie, era uma coisa já definida pela perfeita natureza da espécie humana, saiba que isto é passado. Depois da ascensão do grande deus Photos Shop, que vem sendo a maior divindade requisitada por dez entre dez pessoas insatisfeitas e infelizes com o processo ultrapassado de criação pelas vias naturais, saiba que fenômenos documentalmente comprovados já demonstram que algumas pessoas evoluíram para a nova espécie dominante do terceiro milênio, provando que estamos em permanente evolução.

Técnicos da NASA, da ONU, da CIA, da KGB e da CIC - Central de Inteligência de Caratinga, em recente Congresso Internacional de Provas Irrefutáveis, ocorrido em Ibiá, afirmaram que grandes momentos da humanidade, como o advento das facas Ginsu, das meias Vivarina, dos aparelhos auditivos Sonic 2000, dos travesseiros Countour Pillow e da inacreditável filmadora Tekpix, não só transformaram o povo incrédulo em fieis seguidores da fé criacionista, como o prepararam para receber a verdade, e a verdade é Photos Shop.

Segundo o físico-teleológico Karl Smith Cover, prêmio Nobel das Ciências Paralelas, que presidiu o evento, o que ocorreu de fato como prova da nova onda criacionista-evolucionista, é que as pessoas passaram a perceber que com a aproximação cada vez mais íntima e pessoal com esta deidade (Photos), o mundo se tornou um lugar mais feliz para se viver. Isto sim pode ser reconhecido como a nova tábua de salvação dos incrédulos, infiéis e agnósticos que estão a cruzar o deserto em busca da fonte da vida eterna.

Se você não está satisfeito com o seu polegar opositor gordo, feio e torto - Baba, baby, baby baba!

É isto aí!

2 comentários:

Gratidão!