sábado, 20 de maio de 2017

Cronologia narrativa dos últimos 3 anos. (Fernando Horta)

Alto lá
Este texto não é meu
Copiei e colei (sem delação premiada)
Autor Fernando Horta
Fonte Esquerda Caviar 
Fonte Fernando Horta Facebook

"Não é pelos 20 centavos"

"Não vai ter copa"

"Tchau querida"

"Somos Todos Cunha"

"Minha bandeira não será vermelha"

"A culpa não é minha, eu votei no Aécio"

"Primeiro e gente tira a Dilma, depois tira o resto"

"Não pense em crise, trabalhe"

"Cunha na cadeia!"

"Não tenho bandido de estimação"

"Quero o chefe da quadrilha preso"

"Somos todos Moro"

"Bela, recatada e do lar"

"Não foi 'gópi'"

"Acabou a boquinha"

e agora ... no desespero, sem ter no que se apegar "Todos farinha do mesmo saco"...

Estes são os últimos quatro anos... Estamos há quatro anos sem pensar direito em nossas vidas, carreiras e etc. Tudo porque um bando de milionário resolveu dizer que cansou de brincar de democracia e pagou para outro bando de desocupado para espalharem o velho "medo do comunismo"... Estamos todos pagando pela idiotia e cretinice destes "anti"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!