sexta-feira, 19 de maio de 2017

Tempos estranhos

A moça, que riu junto ao suposto presidente em exercício em sequência viral de três fotos onde um aponta ao outro em ambiente de gargalhadas, vaticinou que Lula será a próxima vítima, nesta sexta-feira, da fúria bovina.

Caso isto ocorra, e parece que o patrão da moça tem conhecimentos privilegiados, visto a denúncia de quarta-feira, não será menor nem maior do que todas as outras sobre Lula nestes 30 anos. Recebeu isto, embolsou aquilo, conta na Suíça, jatinho particular, favorecimento a um esquema fraudulento, etc etc etc. Em sendo verdade, é grave, gravíssimo. Em sendo falácia, é grave, gravíssimo.

O que parece ser o objetivo é o caos total do país para atender a desejos os mais secretos e ocultos, guardados a trezentas chaves, sob códigos fantásticos, cofre dentro de cofre. Dividir para conquistar, se não for isto não precisava do suspense. No caldo do fraudulento presidente e do playboy quase sexagenário, caberia já um ensopado de Lula. Estranho. 

Se não tiver nada, a rapaziada da bronca cairá em cima falando que foi armação para voltar com Lula ao poder. Se tiver coisas feias, a rapaziada da bronca cairá no caminho fácil da violência. Qualquer um dos casos é ruim.

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!