sexta-feira, 21 de julho de 2017

Décio Machado - o modelo clássico de terceirização plena

Do alto da Colina do Bom Senso, usando meu potente telescópio Orion Dobsoniano N 203/1200 SkyQuest XT8 DOB Classic, percebo como são boas as modificações de terceirização tabajara no 12º planeta do sistema solar, o famoso Pindorama. Está claro daqui que a grande nação tupynambá está feliz, a ponto de não mais bater cuias e atabaques nas suas procissões de manifestação de fé. Ah! tem o povo, ora, direis ouvir estrelas ... o povo é parvo ( e - sic - é pardo).

Através de sinais claros e nítidos enviados pela Nave Estelar da Classe Res publicae I-VII-I, podemos por exemplo observar um modelo de humanização da choldra a ser seguido pelo universo infinito. Vamos traduzir estas questões para os apedeutas, leigos, limitados e adeptos do sofrimento fetal de uma forma didática. Observe a parábola abaixo, leia, absorva, prove da sua sabedoria, e será salvo:

Vamos imaginar que numa manhã de uma ensolarada, bela e recatada segunda feira o ativista pseudo-moderninho anti-paz-social de um ex-desgoverno foi merecidamente, dentro do ofício da lei, detido por perturbação da ordem pública por respirar ar puro em local designado apenas aos homens de bem, pelo elegante, bravo, aguerrido, inteligente, fantástico, incorruptível, globalizado, forte, másculo, etc, agente sideral terceirizado Décio Machado.

Na terça-feira, pela manhã, o perturbador da paz social é levado da cela da delegacia para obviamente prestar depoimento ao delegado, onde terá direitos preservados do corpo e do delito de ser ativista. Quem é o delegado sideral? Elementar, choldra, elementar - só há um homem capaz de deter a maldita esquerzóide (uma corruptela clássica) -  o único elegante, bravo, aguerrido, inteligente, fantástico, incorruptível, globalizado, forte, másculo, etc, delegado sideral terceirizado Décio Machado.

Na quarta-feira, logo pelo final da manhã, considerando a gravidade do delito, o delegado sideral encaminha o processo ao mistério público sideral (sim, você leu mistério). O impávido promoter sideral da lei da justiça da ordem e do progresso é ninguém mais do que o único ser daquele planeta capaz de servir ao mito (sim, lá também tem iSSo) com sabedoria e pudor , ele, o intrépido, elegante, bravo, aguerrido, inteligente, fantástico, incorruptível, globalizado, forte, másculo, etc, promoter sideral terceirizado Décio Machado.

Na quinta-feira, na parte da tarde (sempre nas tardes, ainda que tardias), o mistério sideral provocado encaminha o processo (mantenhamos e convenhamos, caberia pelas leis daquele planeta outro processo, mas o Mistério é composto só por homens de bem) ao juizado sideral de pequenas causas. Ali são consideradas pequenas todas as questões que envolvem os esquerzóides, este câncer a ser extirpado da sociedade dos homens de bem.

No 12º Planeta só existe uma pessoa capaz de suportar tamanha pressão sem ter hipertensão, nem diarréia, nem tremuras, nem ejaculações precoces, nem desejos por sorvetes exóticos. Senhoras e senhores, o homem de Krypton, o invencível, o homem de aço, o inenarrável, o homem cujo nome não se revela, o elegante, bravo, aguerrido, inteligente, fantástico, incorruptível, globalizado, forte, másculo, etc, O Master Sideral Terceirizado das pequenas causas especiais, o temido Dr. Décio Machado.

Na sexta-feira o planeta tem festas, bailes nas ilhas fiscais, odes a Baco, Tupã e Dionísio, e tudo se resolve num elegante e editado jornal que vai ao ar capitaneado pelo locutor das multidões, o único elegante, bravo, aguerrido, inteligente, fantástico, incorruptível, globalizado, forte, másculo, etc, jornalista sideral terceirizado Décio Machado Filho. 

Ele anuncia todos os atos dos homens de bem no decorrer na semana e prenuncia o que acontecerá na semana seguinte, através de análises do especialista Thomas Turbando Aquino Rego, por que Décio Machado Pai só de segunda a quinta, senão perde a liderança da audiência dos homens de bem, afinal eles têm sentimento humano, no fundo no fundo, bem lá no fundo., mas la no fundo do fundo do fundo, a ponto de banhar pobres com jatos d´água, purificando-os, batizando-os, salvando-os para receberem o salvador dos homens de bem - o deus da prosperidade, o bom, o puro, o branco de olhos azuis, o maravilhoso Décio Machado. 

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!