terça-feira, 18 de julho de 2017

Discutindo relação no tempo das cartas

10 de janeiro

Querida Julinha, cheguei bem, amanhã mesmo começarei o treinamento da gerência, vou ficar famoso, rico, e terei você nos meus braços eternamente. Eu te amo.

17 de janeiro

Legal Maurício, tomara que dê tudo certo.

24 de janeiro

Querida Julinha

Que bom que tenho você para ler minhas cartas. Eu nunca irei perder a paciência diante do teu amor. Tomara que dê tudo certo.

31 de Janeiro

Legal Maurício, tomara que dê tudo certo e você possa levar a sua mãe para cuidar de você.

07 de fevereiro

Querida Julinha, tudo aqui é muito bem estruturado. A empresa vai ampliar sua ação para nível regional, e aguardarei o convite para ficar mais perto de você. que é uma das vagas mais disputadas e difíceis do mundo. Eu te amo e por você estou aqui para ser rico e famoso. E achei legal você querer minha mãe por perto - eu te amo demais!!!!

14 de fevereiro

Prezada Julinha, deseje toda a sorte do mundo para que eu consiga esta oportunidade. Puxa vida, eu, você e mamãe juntos - eu nem acredito. Te amo!

28 de fevereiro

Julinha, eu consegui a promoção. Estamos praticamente juntos daqui para a frente, meu amor!

07 de março

Maurício, eu mudei de cidade, de estado, de país e de planeta - que saco.

14 de março

Júlia, cansei, quer saber, vai para os quintos dos infernos, eu gostei tanto de você, mas tanto que esse amor virou um ódio, que muito provavelmente será eterno, mas eu também quero que você se dane, sua vagabunda.

21 de março

Maurício, leva as suas irmãs barranqueiras para o quinto dos infernos, junto com a vadia da sua mãe.

28 de março

Olha aqui, Júlia Andréia, que nomezinho de merda este, hem ... daqui a quinze anos eu vou estar andando de carro chique, possante e caro e você vai estar gorda, sentada numa cadeira de fio de nylon na calçada, fofocando com as amigas gordas.

04 de abril 

Maurício Gillete, nome mais boiola do mundo, sai fora, me erra, me esquece, muda de destinatária, se é que gosta de mulher.

11 de abril

Júlia, sua bandida de zona, você vai acabar casando com seu cafetão por causa de uma gravidez supostamente dele e depois que sua filha quenguinha nascer, ele vai meter o pé na sua imensa bunda e aí, só aí, você vai pensar com arrependimento tardio como foi má a ideia de abandonar o seu Mauricinho - ele agora está lá naquela casa maravilhosa, cercado de mulheres lindas e eu aqui sem presente e sem futuro - e não é Gillete, é Guillet, sua vaca.

18 de abril

Hummm, o coisinha ficou nervosinho .... rá rá rá rá rá - não estou gargalhando, é minha AK47 contra idiotas, imbecis e retardados. Vai ver se estou na esquina, Gilletão ... 

25 de abril

Júlia Andréia, um dia você entrará na rede internacional de fast-food na qual eu trabalho, exatamente na loja que eu gerencio, não é sua cachorra? - daí você me verá todo alinhado, de uniforme clássico, e você aquela massa em deslocamento, parecendo uma nave mãe, então eu educadamente terei o prazer de pagar um especial duplo com molho barbecue, fritas inglesas e refrigerante para você, só para se sentir mais humilhada ainda.

02 de maio

Maurício, tudo bem, tudo bem ... mamãe não irá morar com a gente.

09 de maio

Marca a data, meu amor, que dia 11 estarei aí com as alianças, eu te amo, Julinha!!!

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!