quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

2018 chegou!

Cartas dos leitores e leitoras colhidas do Diário da Pitangueira ao 2018

1 - Prezado Ano Novo,

Primeiramente vá à merda.

O que posso esperar de você? Nada. Será mais um ano perdido, golpista, assustador, traidor e covarde. Mas, olha bem, 2018, tudo passa, até você inclusive.

2 - Querido Ano Novo,

Primeiramente eu quero mais que pobre se dane.

Eu desejo que seja igual ou melhor ao rabudo do 2017 que já passou, colocando pobres, putas e pretos na sarjeta, que é o lugar merecido deles. Desejo que neste tempo que reinará, organize uma lei internacional proibindo este povinho medíocre de ter religião, onde já se viu pobre, pretos e putas terem um deusinho que promete tudo de bom, amor ao próximo, eca, que bobagem. Te espero, querido!

3 - Prezado Ano Novo,

Eu quero umas duas mulheres novinhas neste ano, uma para casar e outra para coser, se é que me entende. Pode ser tudo junto e misturado ou separado em embalagem para comer em casa mesmo, ré ré ré ...
Ah, e obrigado pelo golpe, me ajudou demais da conta ré ré ré ...

4 - Pelegão Ano Novo

Seja bem vindo o caralho, porra! Vá para a puta que o pariu desde já. Vai para os quintos do inferno. Quero que termine no dia 2 de Janeiro, sua íngua. Malditos sejam seus dias, suas horas e seus minutos, traidor de uma figa. Vai ficar rodando bolsinha e dando tempo aos bandidos do primeiro comando da capital federal com certeza, fora as republiquetas delituosas instaladas em algumas baguaris por aí, que continuarão mamando nas tetas do desgoverno sádico - que coisa mais sem vergonha. Foda-se 2018.

5 - Prezado Senhor Ano Novo,

Pelo amor ao solstício, leva minhas dívidas desta vez. E se não for muito pedir ao tempo, também a conta do cartão de crédito, e também a idiota da namoradinha que arrumei euforicamente em 2015 nas passeatas do golpe, que o raio do 2017 não facilitou a fuga, mas leva mesmo. 

6 - 2018

Não sei se é pedir muito, mas pelo amor de Deus, ajuda aí. Gás, gasolina, Água, Luz, Telefone tudo subindo. Vê se não arrasta os dias como seu antecessor, que só pode ser sádico por ter esticado ao máximo seu tempo de reinado.

É isto aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!