quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Eu sou App, o deus do Monte Whats

Estava Geraldinho contemplando o imenso vazio existencial da sua vida quando de repente, não mais que de repente, um flash de luz clareou a escuridão na qual estava mergulhado. Sentindo o chamado, subiu no Monte Whats, e eis que surgiu uma energia manifesta.

Geraldinho, retire as havaianas, aqui é um lugar secreto, asséptico e profano, porém limpinho.

Mas ... mas ... quem é você?

Eu sou seu deus OApp.

Caramba, o deus do Monte Whats, OApp? Então você existe mesmo?

Sim, Geraldinho, e vim trazer as leis que passarão a vigorar para todos que me adoram, eu OApp, o Bom.

Diga-me deus do Whats, OApp, que farei tudo que mandar.

Eis que lhe digo e assim deverá divulgar as palavras de OApp, o deus do Whats:

Eu sou OApp, o deus do Whats, agora o teu deus, que te fez sair do emprego, da sua casa, da sua família, dos seus amigos e das suas crendices tolas e vãs.

Não terá nunca mais outros deuses, pois os falsos ídolos como UOrkut, UFassebuk, OInstagrão, etc são falsos deuses, com cultos pagãos.

Farás para ti um movimento que se assemelhe ao que já existe lá.

Perdão, deus OApp do Monte Whats, mas lá onde?

Lá. Não te interessa onde é lá. Apenas faça o movimento. Além disto se prostrarás diante desse movimento e o servirás, e ele será o teu senhor, ciumento, que pune a adversidade até a terceira e quarta geração dos que o odeiam, e que também age com descaso e desprezo até a milésima geração para aqueles que o cercam

Não pronunciarás em vão o meu nome, porque o movimento não deixará impune qualquer pessoa que pronunciar em vão o meu nome.

Lembra-te do dia de sexta-feira. Trabalharás todos os sete dias e neles realizarás todos os teus serviços, para continuar sendo pobre e herdar a minha simpatia.

Contudo, abrirá mão das férias, do décimo terceiro, do retorno de férias, do fundo de garantia, das horas extras, que serão doadas e consagradas ao movimento.

Farás todo dia algum serviço de pelo menos quatro horas em doação a mim, o deus OApp do Monte Whats, tu, tuas amigas, tua esposa, tuas concubinas, teu filho, tua filha, teu escravo, tua escrava, teu animal, e o estrangeiro (cunhado, sogra, genro, etc) que estiverem morando em tua casa.

Porquanto eu, o OApp, abençoo a sexta-feira.

Honra teu pai e tua mãe, desde que eles me honrem, eu sou OApp do Monte Whats.

Não matarás a todos que adoram, honram, rastejam por mim e idolatram o movimento, meu representante. Eu sou OApp, o deus do Monte Whats

Não adulterarás, se não for necessário.

Não furtarás o que for meu.

Darás falso testemunho contra o teu próximo em casos de interesses meus, seu deus OApp do Monte Whats.

Cobiçarás a casa do teu próximo, se ele for um idiota.

Cobiçarás a mulher do teu próximo, seus servos ou servas, seu boi ou jumento, e coisa alguma que lhe pertença sendo ele idólatra de Uorkuts, fassebuks e outros falsos deuses. Eu sou seu deus, OApp do Monte Whats.

deus OApp, posso fazer só uma pergunta?

Fale, servo.

Qual é o significado da sexta-feira?

Não te interessa saber, Geraldinho.

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!