terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

O analista da Pitangueira e a felicidade de cada dia.


Acho que nunca fui tão feliz

Entendo. Pode falar mais sobre isto?

Sobre ser feliz?

Não, sobre o que acha disto, já que acha.

Como assim - acho?

Você iniciou com Acho.

Tudo bem mudo então - Acredito que nunca fui feliz ...

Hummm, ficou mais claro.

Mas só mudei o acho pelo acredito, vocês analistas ...

mas esqueceu ou negou o "não" quando se fez acreditar.

Não, tem nada disto não, eu falei o não.

Negar que falou fará seu dia mais feliz?

Eu acho.

Então confessa que nega

Negar o que?

Que acha que negar o que falou fará seu dia mais feliz.

Eu não disse isto.

Sim, não disse.

Resolve, eu disse sim ou não?

Sim ou não?

Você analistas são ridículos. 

Falar que seu analista é ridículo satisfaz o seu dia?

De certa forma ... não sei, engraçado isto. Apesar disto, acho que nunca fui tão feliz.

Quer falar sobre isto?

De ser engraçado?

Não da certa forma, há uma forma definida para ser a certa forma?

Não entendi.

Nem eu, mas o caso é que acabou o meu Brandy Courvoisier e a importadora fecha em 10 minutos, semana que vem no mesmo horário.

É isto aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!