domingo, 9 de junho de 2019

Diário Digital


Diário Digital

04 fev Havia saído para trabalhar quando a vi atravessando a rua. Ela é linda.

11 mar Saí mais cedo e fiquei esperando ela passar, a vi desde lá da outra esquina. Ela é linda.

26 mar Fiquei escondido atrás do portão até ela passar, queria ver seu rebolado. Ela é linda.

07 abril Ela hoje estava com um vestido curto. Estranho, achei que não fosse destas ...

28 abr Hoje perdi a hora ... puxa vida!

11 mai Esperei por ela e valeu a pena, tive a impressão que sorriu para mim. Uau!!!

20 mai Ela vem com ... alguém do lado. Ela tem namorado? Quem é aquele canalha?

13 jun Hoje ela não passou. deve estar agarrada com o tal que vi outro dia. Safada!

14 jul Puxa vida, ela vem ao lado de uma moça. estão, santo deusinho, estão de braços entrelaçados e sorrindo... mas que vagabunda é esta? Será?

01 ago A vadia passou sozinha ... mas é linda demais. Acho que deu uma olhada para mim ...

18 ago Ela veio mais devagar, o sol iluminava seu rosto angelical, seu andar é flutuante, nos olhamos olhos nos olhos e ela ... ela ... sorriu com os olhos.

19 ago Acho que nem dormi direito. Sonhei com ela ... Ela veio, não atravessou a rua, mas virou  o pescoço depois que havia passado pelo meu ponto de referência. Sorriu ... nossenhoraparecida ... ela ... ela ... sabe da minha paixão, do meu amor, avemaria! É a mulher da minha vida

29 ago Tomei uma decisão. Hoje eu vou para-la e cumprimenta-la. Ela vem! Ela vem!! Faltou  oportunidade ou coragem. Puxa vida. Ela estava de cabeça baixa me olhando atravessado. devo ter feito alguma coisa.

08 set Sai atrasado, correndo, e não é que bati de frente com ela, caímos no chão, ela começou a chorar, eu fui ajudá-la e me chamou de estúpido. Pedi desculpas, clamei piedade e ela chorava e me olhava esquisita.  

13 set Cheguei na calçada cabisbaixo, olhando para o vazio da calçada, e senti uma mão tocando meu peito. Era ela, me deu um abraço e pediu desculpas. Eu a abracei, e falei que entendia a sua raiva, mas era passado. 

28 set Desci para a rua feliz. Ela vinha com seu jeito angelical. Abri os braços, ela olhou com olhar despoético. Parou na minha frente. Olhei no fundo do seu olhar e fiz a pergunta que precisava ser dita: qual o seu nome? Débora, ela respondeu. Débora, quer namorar comigo? Não!!! - respondeu de bate-pronto.

29 set Mudei meu horário de sair. Nunca mais quero saber daquela vadia. Ingrata. Mal agradecida. Feia. 

22 dez Eu amo aquela mulher ...

É isto aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!