terça-feira, 11 de junho de 2019

Um psicanalista internacional online na Pitangueira


Na semana que passou, conforme prometido, recebemos no Centro Internético Imperial da Pitangueira, via skype, o membro vitalício da Real Academia de Psicanálise da Terra Plana, o nobre, ilustre, sensacional e famoso e renomado e super maxi tudo Prof. Dr. Vittorio Equizorleone XXX (leia-se triplo équis, plebe.)

O Prof. Dr. Vittorio veio ao reino vizinho atender a determinadas pessoas que a ética impede de citar, mas pode responder às várias perguntas dos nossos amáveis súditos, fieis seguidores e inclusive habitantes do reino ao lado, escutadores da Rede Imperial. Abaixo repassamos em breve relato as mais importantes colocações deste gênio da humanidade constituída de pessoas humanas, como disse o mais graduado cliente do nobre terapeuta.

Pergunta da Fadinha do Açaí:
- Don Vittorio, eu não consigo realizar um sonho sequer ...
- Se a vida lhe negar um sonho seja forte o suficiente para lhe negar uma lágrima

Pergunta do Arigó da Perna Curta
- Don Vittorio, me ajuda, minha mulher não cuida bem de mim ...
- Arigó, passei minha vida inteira tentando não ser descuidado. mulher e as crianças podem ser descuidadas, mas não os homens.

Pergunta do Tchérgio Stronzo 
- Padrinho, agradeço sua devida atenção pelo meu cargo de Consigliere, mas tem muito peçonhento , incluindo o Armando Golpe II - o retorno do Jedi - o que eu faço? Mato a cobra e escondo o pau? 
- Stronzo, se tem uma coisa que a história nos ensina, é que se pode matar qualquer um.

Pergunta de Lindinha do Cabriolet
- Vitinho, você vem ou eu vou?
- Bella, eu vou fazer-lhe uma oferta que você não pode recusar ...

Pergunta do Deda Promoter Outsider
- Padrinho, como posso te pagar por tudo que me permitiu ter, ser e fazer?
- Algum dia - e esse dia pode nunca chegar - Eu vou lhe pedir para fazer um serviço para mim. Mas até esse dia, aceite essa justiça, como um presente.

Pergunta do Napoleão Bolnaparte
- Seu Libório, é verdade que os ateus, os crédulos da Terra redonda e outros traidores da raça ... homo .. não p*rra, péra, quem colocou esta merda desta pergunta aqui para minha pessoa ler? Já falei que este negócio de homemgemeo é coisa de florzinha, táoquêi? Seu Libório, quem num tá coma gente num tem pequeno? Num tem tudo deste tamaninho? 
- Napoleão, homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.

Pergunta do Napoleãozinho 01
- Seu Histório, não é uma váibe da maior onda bater uma de tuíter fashion fast motion? 
- Napoleaõzinho 01, que nome ... Nunca deixe que ninguém de fora da famíglia saiba o que você está pensando.

Pergunta de Doidares Demais.
- Don Vittorio, eu odeio este povo, tudo macumbaina, tudo batedor de agogô com latinha de skola, tudo trapaiado e satanistazado, eu odeio, eu mintome e sintome que odiolos. O que eu faço?
- Doidares, não odeie seus inimigos. O ódio atrapalha o raciocínio. (isto explica muito)


* As respostas são do Don Corleone


É isto aí!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!