segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Circular Interna

Resultado de imagem para Cadeia de comando
E-mail de Diretor de Operações
Para          Gerente Operacional

Prezado Sr. Pereira

Honestidade e Integridade são fundamentais para a reputação da nossa empresa, tanto na condução comercial com nossos clientes, fornecedores e parceiros e um Comportamento Ético apropriado deve ser aplicável por todos os Colaboradores, estabelecendo uma expectativa clara dos padrões éticos e consistentes que devemos seguir.

Apesar de nossa intenção altruísta ser abrangente, ela não cobre todas as situações da pejotização. A percepção é algo importante e por isso é crucial que todos tenham certeza de que ninguém que esteja observando nossas ações tenha motivos para acreditar que até mesmo a menor conduta antiética seja possível, esteja implícita ou possa ser tolerada pela Empresa neste quadro revolucionário atual..

Todos nós somos não apenas responsáveis por manter conformidade com este emprego, mas também responsáveis por informar sobre suas violações, sejam reais ou potenciais, ou mesmo preocupações em relação ao seu cumprimento. Todos os relatos sobre violações serão averiguados adequadamente, e a nossa diretoria protegerá contra retaliações todos os Colaboradores que de boa-fé relatarem uma questão ética ou conduta inadequada. 

Contamos com seu apoio para que o conteúdo desta circular seja amplamente divulgado e respeitado.

Obrigado.

E-mail de  Gerente Operacional
Para          Supervisor

Batista,

Segue em anexo o e-mail do diretor e estou traduzindo para facilitar:
Levanta aí se o pessoal do sindicato está fazendo algum tipo de operação altruísta implícita e revolucionária. Faz o recolhimento de todas as pejotizações que encontrar porque todas as violações serão averiguadas adequadamente, e quem não favorecer a dona Ética do RH, poderá ser enquadrado com retaliação de honestidade e integridade e talvez até ser conduzido adequadamente para ver o sol quadrado. 

E-mail de Supervisor
Para          Encarregado

Tião,

Segue em anexo o e-mail do dr diretor e do sr. gerente para você tomar conhecimento de que quem mexer ou cheirar, tragar, pitar ou beber antiética aqui dentro vai ter pau no lombo e será conduzido para a delegacia por violações implícitas. É negócio sério, ofende a pejotização da boa-fé e a reputação integrada e fundamentada. É coisa muito séria, eu já cansei de falar nisto. Fala para a turma pegar leve.

E-mail do Encarregado
Para          Líder de equipe

Porra,

Estou recebendo espalho desde a diretoria, passando pelo lambe-botas do gerente, o bosta do supervisor e pelo pentelho do encarregado, como podem ver nos e-mails aí.
É o seguinte: Quem está trazendo e pejotizando reputas de ação e violando a ética delas aqui dentro? Os bacaninhas vão rodar nesta, viu? Quero os nomes! Quero os nomes!

É isto aí!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!