sábado, 27 de junho de 2020

Michael Bublé / Barenaked Ladies / Sofia Reyes - Gotta Be Patient


Gotta Be Patient (feat. Barenaked Ladies & Sofia Reyes)
Michael Bublé

Um dois três
Ooh, wap, wap
Ooh, wap, wap
Ooh, ooh, ooh

Eu só quero ver meus amigos
Eu quero andar na rua de novo
Mas tenho que ser paciente
Então vamos aproveitar esse confinamento

Eu só quero sentir seu amor
Porque o Instagram não é suficiente para mim
Então eu tenho que ser paciente
Vamos aproveitar esse confinamento

E todos os dias vamos cantar uma música
Para fazer você dançar
Até que isso termine

Eu só quero ver meus amigos
Eu quero andar pelas ruas novamente
Então eu tenho que ser paciente
Vamos aproveitar esse confinamento

Si
Tienes ganas de salir
Lo siento pero no
Tienes que quedar allí
Pero cuando canto esta canción
ai, me brilla El corazón
Y me siento muy feliz

E todos os dias vamos cantar uma música
Para fazer você dançar
Até que isso termine

Eu só quero ver meus amigos
Eu quero andar pelas ruas novamente, novamente
Mas tenho que ser paciente
Então vamos aproveitar esse confinamento
Toda noite e todo dia
Então eu tenho que ser paciente
Vamos aproveitar esse confinamento
Woah-ooh-woah, ooh, ooh
Eu tenho que ser paciente (eu tenho que ser)
Então vamos aproveitar esse confinamento, ooh

Gotta Be Patient (feat. Barenaked Ladies & Sofia Reyes)
Michael Bublé

One, two, three
Ooh, wap, wap
Ooh, wap, wap
Ooh, ooh, ooh

I just wanna see my friends
I wanna walk the street again
But I gotta be patient
So let's enjoy this confination

I just wanna feel your love
'Cause Instagram is not enough for me
So I gotta be patient
Let's enjoy this confination

And every day we'll sing a song
To make you dance
Until this ends

I just wanna see my friends
I wanna walk the streets again
So I gotta be patient
Let's enjoy this confination

Si
Tienes ganas de salir
Lo siento pero no
Tienes que quedar allí
Pero cuando canto esta canción
ai, me brilla El corazón
Y me siento muy feliz

And every day we'll sing a song
To make you dance
Until this ends

I just wanna see my friends
I wanna walk the streets again, again
But I gotta be patient
So let's enjoy this confination
Every night and every day
So I gotta be patient
Let's enjoy this confination
Woah-ooh-woah, ooh, ooh
I gotta be patient (I gotta be)
So let's enjoy this confination, ooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!