sexta-feira, 31 de julho de 2020

Diário de Bordo Pitangueira Venture I


Data estelar  302418.79509461636

Diário de Bordo
Pitangueira Venture I
A primeira nave de sonhos reais a ser lançada do Reino da Pitangueira

Nossa jornada começa na Base de lançamentos da Pitangueira rumo ao sistema solar de Debelle PA 56. 

Finalmente após quatro semanas de intensas emoções variando das lágrimas à tristeza, verifiquei os sistemas da nave na Doca Espacial e consegui sentar em minha poltrona de capitão, olhar firmemente a tela principal e pensar como será esta aventura; o que nos espera? 

Toda minha vida me preparei para este momento, e só agora sinto-me preparado para tomar o rumo da exploração espacial num novo céu. O espírito da curiosidade humana me impulsiona a ir aonde ninguém jamais esteve, mas tenho consciência que pode ser um caminho sem volta.  Por isso necessito que seja uma ação audaciosa e vibrante para o sucesso do empreendimento, em função disto sou capaz de poder confiar meus sonhos dando minha vida a bordo desta nave.

Partirei da Doca Estelar para a Estação PEUS-A 60 com intuito de embarcar a tripulação que importa e rumar para as fronteiras do Quadrante Alfa 20-21, juntos passaremos ainda por algumas bases estelares para serviço de rotina, mas a partir da Estação dos Anéis de Saturno estaremos sozinhos e rumando para o desconhecido.

Registre-se que a partir deste instante a Pitangueira Venture inicia sua missão ímpar e emocionante.

Ao dar a voz de comando, o Navegador deverá marcar curso para Estação Ville DE 56, dobrar fator X e acionar as turbinas. Daí para frente nada mais será como antes, pois tudo o que importa está no meu sonho.

É isto aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!