segunda-feira, 6 de julho de 2020

Você está com vergonha de mim?


O casal entrou em crise de relacionamento. Primeiro o rompimento, depois as aproximações discretas e por fim o canal aberto para a discussão do cerne da questão.

- Querida, preciso ter uma conversa séria com você.
- Sim amor, pode falar, que eu te escuto.
- Você está com vergonha de mim? perguntou o rapaz.
- E por que eu deveria ter vergonha de você? respondeu a moça.

Então ele recuou. Que pergunta estúpida foi esta que eu fiz? Pensou, mas não disse. Fingiu que não escutou a réplica e ficou refletindo - por quê ela teria vergonha de mim? 

A verdade é que a rebatida da amada acabou com todos os argumentos possíveis e a serem inventados. Ali, no golpe seco da raquete na genial devolvida da bola, ela fechou o set que lhe deu o game num lance fenomenal, que só as grandes campeãs de tênis são capazes de jogar.

Já sei, pensou, eu não perguntei se ela tinha vergonha da minha pessoa e sim se ela tinha vergonha de si em relação à minha pessoa. Não, espera, não foi nada disto. Eu quis saber se a vergonha é um elemento que pode intervir no nosso, digo, no meu, digo, no dela, enfim, a vergonha em si não seria o problema.

Evoluiu um pouco mais o raciocínio, colocando-se no campo de novas hipóteses, mas acabou ficando sem argumentos - Mas que mulher danada esta, hem! Numa única bola levantada ela bate seco e liquida a discussão. 

Enquanto pensava pensava, de longe foi ouvindo uma voz mansa, gostosa, meu bem ... meu bem ... me beeeeemmmm...meu bem ...

Era ela a chamar-lhe ao mundo real. No que você estava pensando?

Olhou para ele, bem no fundo do olhar dele e disse com sua voz aveludada, no tom feminino da sedução total - meu bem, me abraça apertado e me beija logo, vai.

Eu te amo!
Eu também te amo!
Você sabe tudo, querida.
Você sabe tudo, eu acho, querido.

Neurônios aceleraram ... O que será que ela quis dizer com "eu acho"? Descobri, eu sabia, ela tem vergonha de mim por que eu não sei jogar tênis e rebater tão bem quanto ela.

Mas o dia era dela - amor, para de pensar, foca em mim, sua delícia, e me beija mais mais mais, me aperta, me chama de delícia ...

Mais tarde:

Ainda estou aqui pensando. Espera...tem nada a ver com tênis, raquete, voleio, set e game. É um enigma. Ainda vou decifrar o segredo deste "eu acho"... Pronto, agora posso apagar a luz.

Amor, para de pensar ... vem deitar comigo ...

É isto aí! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!