segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Mal acostumado

 

Fonte do Vídeo: Ara Ketu Mal Acostumado - Youtube

Licenciado para o YouTube por UNIAO BRASILEIRA DE EDITORAS DE MUSICA - UBEM, LatinAutor, UMPG Publishing, LatinAutor - UMPG e 1 associações de direitos musicais


Amor de verdade eu só senti
Foi com você meu bem
Comigo!!!
E todas as loucuras desse nosso amor
Você me deu também

Você já faz parte da minha vida
E fica tão difícil dividir você de mim
E quando faz carinho me abraça
Aí eu fico de graça
Te chamando pra me amar

Mal acostumado você me deixou
Mal acostumado com o seu amor
Então volta traz de volta meu sorriso
Sem você não posso ser feliz

Mal acostumado você me deixou
Mal acostumado com o seu amor
Então volta traz de volta meu sorriso
Sem você não posso ser feliz

Amor de verdade eu só senti
Foi com você meu bem
E todas as loucuras desse nosso amor
Você me deu também

Você já faz parte da minha vida
E fica tão difícil dividir você de mim
E quando faz carinho me abraça
Aí eu fico de graça
Te chamando pra me amar

Mal acostumado você me deixou
Mal acostumado com o seu amor
Então volta traz de volta meu sorriso
Sem você não posso ser feliz

Mal acostumado você me deixou
Mal acostumado com o seu amor
Então volta traz de volta meu sorriso
Sem você não posso ser feliz

Mal acostumado você me deixou
Mal acostumado com o seu amor
Então volta traz de volta meu sorriso
Sem você não posso ser feliz

Fonte da Letra: LyricFind

Compositores: Margareth Evans Rocha / Raimundo Carlos Silva Araujo

Letra de Mal Acostumada © Universal Music Publishing Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!