quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Anda a estragar-me os planos (Salvador Sobral)



Alto lá!
Este poema não é meu
Confesso que copiei e colei
Autor: Salvador Sobral  - poeta, compositor e músico português


Ah faltam-me as saudades e os ciúmes
Já tenho a minha conta de serões serenos
Quero é ir dançar

Sei por onde vou
É o melhor caminho
Não deixo nada ao acaso
Por favor, anda trocar-me o passo

Tenho uma rotina
Pra todos os dias
Há de durar muitos anos
Por favor, anda estragar-me os planos

Tira os livros da ordem certa
Deixa a janela do quarto aberta
Faz-me esquecer que amanhã vou trabalhar

Ah, faltam-me as saudades e os ciúmes
Já, tenho a minha conta de serões serenos
Quero ir dançar

Ah, faltam-me as saudades e os ciúmes
Já, tenho a minha conta de serões serenos
Tardes tontas, manhãs mecânicas
Eu quero é ir dançar


Música Anda estragar-me os planos
Artista Salvador Sobral
Álbum Paris, Lisboa
Licenciado para o YouTube por
WMG, Thumb Media Music (em nome de Edições Valentim de Carvalho) e 1 associações de direitos musicais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!