terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Só nós dois (Tim Bernardes)


Grande amor da minha vida
Nunca se sinta sozinha
Meu amor, eu te prometo
A cada momento te fazer feliz
Meu amor eu agradeço
Para sempre o dia que eu te conheci

Quando à noite fizer frio
Nossa cama é nosso ninho
As conversas, as risadas
Pelas madrugadas nunca vão ter fim
Nos teus braços, meus abraços
Beijos demorados antes de dormir

Só nós dois
Só nós dois
Pra sempre eu quero estar
Ao seu lado, amor

Nunca em toda minha vida
Sonhei nada parecido
Ninguém te imaginaria
Ninguém sonharia alguém como você
Se hoje a realidade 
é bem maior que o sonho
Eu já sei por quê

Minha grande companheira
Quero a nossa vida inteira
Cada parte do caminho
Cada desafio junto com você
Saiba sempre que eu te amo
É lindo, é tão gigante
O que a gente tem

Só nós dois
Só nós dois
Pra sempre eu quero estar
Ao seu lado, amor
Ao seu lado, amor

Fonte Youtube: Tim Bernarde - Só Nós Dois  
Produção:  Zoe Films com curadoria da Casa Natura Musical.
MINIDocs® 2020 todos os direitos reservados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!