terça-feira, 2 de março de 2021

She (Charles Aznavour / Herbert Kretzmer) String Quintet and Piano



Fonte: LyricFind
Compositores: Charles Aznavour / Herbert Kretzmer,

She may be the face I can't forget
The trace of pleasure or regret
May be my treasure or the price I have to pay
She may be the song that summer sings
Maybe the chill that autumn brings
Maybe a hundred different things
Within the measure of a day

She may be the beauty or the beast
May be the famine or the feast
May turn each day into a Heaven or a Hell
She may be the mirror of my dreams
A smile reflected in a stream
She may not be what she may seem
Inside her shell

She, who always seems so happy in a crowd
Whose eyes can be so private and so proud
No one's allowed to see them when they cry
She may be the love that cannot hope to last
May come to me from shadows in the past
That I remember 'till the day I die

She maybe the reason I survive
The why and wherefore I'm alive
The one I'll care for through the rough in many years
Me, I'll take her laughter her tears
And make them all my souvenirs
And where she goes I've got to be
The meaning of my life is
She, she
Oh, she

Fonte: LyricFind
Compositores: Charles Aznavour / Herbert Kretzmer,

Ela pode ser o rosto que não posso esquecer  
O traço de prazer ou arrependimento  
Pode ser meu tesouro ou o preço que tenho que pagar
Ela pode ser a música que o verão canta
Talvez o frio que o outono traga
Talvez uma centena de coisas diferentes  
na medida de um dia

Ela pode ser a bela ou a fera  
Pode ser a fome ou a festa  
Pode transformar cada dia em um paraíso ou um inferno
Ela pode ser o espelho dos meus sonhos  
Um sorriso refletido em um riacho 
Ela pode não ser o que parece 
Dentro de sua concha

Ela, que sempre parece tão feliz em uma multidão  
Cujos olhos podem ser tão privados e tão orgulhosos  
Ninguém está autorizado a vê-los quando eles choram
Ela pode ser o amor que não pode esperar durar
Pode vir até mim as sombras do passado
Que eu lembrarei até o dia em que eu morrer

Ela talvez a razão que eu sobreviver  
O porquê e por isso estou vivo  
Aquela a quem irei cuidar através de anos difíceis

Eu, eu vou levar o riso dela, suas lágrimas  
E farei todas elas minhas lembranças  
E onde ela for eu tenho que estar
O significado da minha vida é
Ela Ela 
Ai ela

Tradução LyricFind 

*Song by Herbert Kretzmer and Charles Aznavour.

Singer - Michael Wright
Violin I - Yvette Holzwarth
Violin II - Grace Rodgers
Viola - Tom Lea
Cello - Hillary Smith
Bass - Jonathan Richards
Piano - Jeff Liffman
Produced by Kevin Richardson
Directed by Anthony Augistinack
Arranger/Conductor/Mixer/Editor - Gray Bashew
Recording Engineer - Jeff Gartenbaum
Production Manager - Erin Gilchrist
Makeup - Courtney Witherspoon
Camera Operator - Derrick Axtell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!