sábado, 17 de abril de 2021

She (Charles Aznavour/ Herbert Kretzmer)


She (Charles Aznavour/ Herbert Kretzmer)

She Tradução Vagalume

Ela
Pode ser o rosto que não consigo esquecer
O caminho para o prazer ou para o desgosto
Pode ser meu tesouro ou o preço que tenho que pagar

Ela pode ser a música que o verão canta
Pode ser o frio que o outono traz
Pode ser cem coisas diferentes
No decorrer de um dia

Ela
Pode ser a bela ou a fera
Pode ser a fome ou a abundância
Pode transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno

Ela pode ser o espelho dos meus sonhos
Um sorriso refletido em um rio
Ela pode não ser o que ela parece
Dentro da sua concha

Ela, que sempre parece tão feliz no meio da multidão
Cujos olhos podem ser tão secretos e tão orgulhosos
Ninguém pode vê-los quando eles choram

Ela pode ser o amor que não se espera durar
Pode vir até mim pelas sombras do passado
Que eu lembrarei até o dia que eu morrer

Ela
Pode ser a razão pela qual eu sobrevivo
O porquê e pelo que eu estou vivo
A pessoa que cuidarei durante os rudes e chuvosos anos

Pegarei suas risadas e suas lágrimas
E farei delas minhas lembranças
Para onde ela for, eu tenho que estar

O sentido da minha vida é
Ela, ela, ela

Fonte Youtube - Elvis Costello/She
Provided to YouTube by Universal Music Group

She · Elvis Costello

Notting Hill

℗ An Island Records Relase; ℗ 1999 UMG Recordings, Inc.

Released on: 1999-01-01

Producer: Trevor Jones
Associated  Performer, Recording  Arranger: Julian Kershaw
Studio  Personnel, Mixer: Gareth Cousins
Studio  Personnel, Assistant  Mixer: Paul Hicks
Associated  Performer, Vocalist: Elvis Costello
Orchestra: London Symphony Orchestra
Conductor: Geoffrey Alexander
Composer: Charles Aznavour
Author: Herbert Kretzmer
Arranger, Work  Arranger: Tommy Tycho

Auto-generated by YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!