segunda-feira, 26 de julho de 2021

Carminha e Armandinho - Sonhos e Boleros



Vê aquela mulher de azul no fundo do salão sorrindo para este alguém que sou eu? Repare que neste momento colocou a mão na boca como quisesse esconder um sorriso discreto? Tenho por ela um apreço inestimável. Ela está olhando para mim, disfarce, disfarce, olhe para a lateral, deixe que os olhos dela me encontrem. A orquestra está tocando La Barca e ela, lindíssima, está vindo, ela está vindo ...

Armandinho, acorda! Armandinho ... acorda, Armandinho ...

Ahn!! Hum!! Hein!! Ah, é você, Carminha.

Não, é sua mãe. E com quem você estava sonhando?

Eu?? Sonhando?? Com mamãe.

Mentiroso, levanta e vai cuidar de trabalhar.

Só mais dez minutos ... zzzzzz ... a mulher de azul foi atravessando o salão, veio até a minha presença, sorriu um sorriso elegante, levantei-me e fomos dançar bolero - Sabor a mi - uau, aquilo era algo mágico. "Tanto tempo desfrutamos deste amor / nossas almas se aproximaram tanto assim /  que eu guardo teu sabor / mas tu levas também o meu sabor ..." e bolerávamos pela pista somente nossa.

Merda, Armandinho, acorda agora.

Qual é, Carminha? 

Este seu sorriso cínico, está sonhando com mulher.

Eu??? 

Eu te conheço, vagabundo. Levanta agora.

Carminha, hoje é domingo.

Sério? Puxa, desculpa então, Armandinho, pode voltar a dormir.

E voltou ao salão, a mulher de azul, o bolero, agora a orquestra tocava Historia de un amor - "Já não estás mais ao meu lado, coração / Na alma, eu só tenho solidão E se eu não posso mais te ver / Por que Deus me faz te querer / Para me fazer sofrer mais?"

Mas que merda é esta, Armandinho? Acorda, hoje é segunda-feira. Levanta seu vagabundo. Vai trabalhar.

Hum!! Ahn! Hem!! Carminha!! Estou atrasado, puxa vida, deixa eu correr.

Volta aqui, moleque, quero saber que sonho é este que te deixou com esta carinha de felicidade, volta aqui...

É isto aí!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!