domingo, 30 de março de 2014

A virgem do Telemarketing



- Alô? Quem está falando?

- Você ligou para o telemarketing, eu sou a moça do Telemarketing, logo sou uma pessoa, e aí?

- Outra pessoa diferente de você.

- Interessante. Isto significa que não estou falando comigo!

- É o que acredito, a não ser que consiga fazer estas duas vozes distintas em tempo real.

- Verdade. Você tem uma voz masculina grave, tensa e tão terna.

- Gostei disto!

- Mas, e aí...

- Sim, e aí?

- Não falará nada sobre a minha voz?

- Não! Você ligou para que?

- Mas, mas... você é quem ligou e você não pode fazer isto comigo. Não fará nenhum comentário?

- Posso, é verdade. Eu liguei, mas não vou falar da sua voz, afinal não quero ofender você.

- Eu odeio você! Eu odeio você! Entendeu? Você entendeu?

- Não sei se entendi bem. Você é muito confusa. Este telemarketing é sobre o que, exatamente?

- Ah! Então admite que pela minha voz qualificou-me de confusa.

- Tem nada disto, é pelo que fala. Chama alguém normal aí, por favor.

- Então é assim? Sou anormal para você? E eu achando que você era o Vaso que o Senhor enviou para mim. Olha aqui, senhorzinho do mundo, se falo, emito sons, se emito sons, tenho voz e pela entonação da minha voz você deveria ter reconhecido em mim ...

- Saco! Olha aqui menina, vá se catar. Esta voz sua é muito chata.

- Mas você, mas você ... é o escolhido. Eu sei disto, eu sinto. E se falo, emito sons, se emito sons, tenho voz e pela entonação da minha voz você deve ter reconhecido em mim a sua metade...

- Doida, maluca, desconectada do mundo, lunática ...

- Grosso, estúpido, insensível, seu... seu...

- Tum Tum Tum

- Desligou, mas não tem problema. Se fosse um homem puro, um Vaso do Senhor sem pecado, teria reconhecido em minha voz uma virgem pura sem pecado à espera do seu salvador.... glórias, Senhor... livrou-me de mais um pecaminoso contaminado pelas fuligens do mundo! Hoje eu ganhei Livramento, glórias, glórias ...

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!