domingo, 11 de maio de 2014

O Quiasma do Flavinho

Armandinho, como está chegando o ENEM e eu sei que você vai estar presente nas provas por que sua mãe me disse, eu quero marcar este encontro como se fosse um quiasma!
- Só um momentinho, dona Carminha, vou pegar papel e caneta. Pronto - Está aqui.

Mas o que é isto? Está de palhaçada agora?

- Não entendi. Não foi o que você pediu?

Armandinho, um cartão escrito Ponto de Quiasma, marcado com X em neon não é uma coisa normal.

- Ah, não é isto então...

Não é isto nem aquilo. Eu quero uma conjunção carnal.

- Agora, dona Carminha?

Não, idiota, sou mulher de esperar. E a propósito, para de me chamar de dona, pelo amor de Deus.

- Beleza então.

Beleza então o que?

- Parar de chamar a senhora de dona e esperar, pois você mesma falou que era mulher de esperar.

Armandinho, ou você vem me ter agora ou cale-se para sempre.

- Cálice? Para sempre? Como assim, dona, digo, Carminha?

Ahn? O que? Surtou? Está surdo?

- O cálice que você quer guardar para sempre nele o tal de quiasma, sei lá.

Nossa, como você é burro, só compensa por que você é muito gostoso, vai Armandinho, vem.

- Resolve, Carminha, é para ir ou vir?

Armandinho, olha para mim.

- Assim?

Isto, olha para mim, nos meus olhos. Não tira os olhos dos meus olhos e para de rir.

- Mas você está com uma cara muito engraçada.

Para de rir, Armandinho. Eu estou tremendo de raiva. Armandinho, fixa nos meus olhos enquanto vou tirando a sua roupa.

- Mas você falou que estava com asma e agora quer tirar a minha roupa?

Asma? Eu falei isto? Quando eu falei isto?

- Você disse sobre um tal de quiasma, sei lá, achei que ia ter um ataque.

Armandinho, um quiasma é um ponto de coito entre os cromatídeos, mediante a divisão celular. Ok? 
Lancei mão de uma analogia. Mas agora chega, tira a minha roupa, por que eu já tirei a sua.

- E que hora é para parar de olhar nos seus olhos?

Ai, Armandinho, presta atenção, a partir deste momento nós dois vamos ficar nus, deitados na cama, assistindo Dr. House na TV, ok?

- Aí disse tudo...

Ai, meu Deus, ou o meu processo seletivo está muito frágil, ou as opções de mercado estão cada vez mais ruins... não para Armandinho, não para ... a propósito, você já fez dezoito anos?

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!