quarta-feira, 29 de abril de 2020

Carminha e Armandinho - As juras de Amor


Armandinho, precisamos discutir nossa relação a sério e de hoje você não escapa.

Mas, Carminha, é quarentena, meu amor ...

Amor o cacete, e é bom que seja quarentena, pois não tem como fugir.

Tudo bem, Carminha, manda ver.

Armandinho, você jurou que nunca mais voltaria naquela vadia e voltou.

Carminha, eu não voltei, eu passei perto...

Sei ... Jurou que nunca mais beberia e bebeu.

Fermentados, Carminha, fermentados ...

Está me dando nos nervos. Jurou que nunca mais cometeria o mesmo erro e cometeu.

Carminha, isto prova que sou um homem conservador e reto.

Você é um cretino. Jurou que nunca mais falaria sobre aquele assunto e falou.

Carminha, vem cá, era um assunto pendente ...

Vou te dar uma vassourada, sem vergonha. Jurou que nunca mais fumaria e fumou.

Verdade, fumei mas não traguei. Cumpri em parte a jura.

Mas é muito cara de pau. Jurou que nunca mais endividaria e endividou.

Querida, em não endividei, levantei recursos para um investimento com retorno seguro.

E carteado é investimento, Armandinho? Que ódio!! Jurou que nunca mais amaldiçoaria e amaldiçoou.

Meu bem, era sua mãe, e ela mereceu a maldição.

Olha bem, Armandinho, olha bem, sabe qual é o seu problema?

Sei, Carminha, eu sei qual é o meu problema.

Então diga, hem seu sem vergonha, ordinário, safado e despudorado.

Meu problema, Carminha, são as juras, tenho vício em jurar ...

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!