sábado, 2 de janeiro de 2021

Carminha & Armandinho - Discutindo relação no piloto automático



- Carminha, não é o que você está pensando.

- Armandinho, quer enganar a quem?

- Eu?!?!Enganar alguém? Me inclua fora desta possibilidade, Carminha.

- Armandinho, olha bem para mim.

- Estou olhando.

- Nos meus olhos.

- Para que olhar seus olhos? Seus seios são lindos.

- Pare agora com esta palhaçada e olhe para mim. Foi você?

- Carminha, Carminha, não me acuse em vão. Não fui eu!

- Ah, é?!?! Se só estamos nós dois aqui e sumiu todo o chocolate, como não foi você?

- Carminha, há um processo histórico envolvido neste dilema.

- Processo histórico? Safado, antes estivesse com uma vagabunda...

- Sério, Carminha?

- Não idiota, é só um eufemismo.

- Você e suas retóricas, Carminha... sempre contornando para atingir a jugular. 

- Insinuando o quê com isto, Armandinho?

- Nada, Carminha, nada, eu não sei nem por que disse tal coisa.

- Engraçadinho!!!!

- Gostosa!!!

- Como é que é, Armandinho??

- Como é que é o que, Carminha???

- Você me chamou de gorda.

- Eeeeuuuuuuu? Está doida!

- Agora sou gorda e doida?

- Carminha, não é o que o que você está pensando.

- Armandinho, quer enganar quem?

- Eu?!?!Enganar alguém? Me inclua fora desta possibilidade, Carminha.

- Armandinho, olha bem para mim. Saiba que um copo meio vazio também pode ser um copo meio cheio, mas uma mentira jamais será meia verdade. Armandinho, espera, onde você vai? 

- Depois desta filosofia de boteco, estou saindo. Volto quando estiver - hummmm - menos tenso o clima aqui.

- Volta aqui, amor!!! Volta, vai...Armandinhoooooo, volta ... e não é que o babaca saiu? Caramba... será que estou gorda mesmo??? Para quê fui comer as três caixas de chocolate??? Ai-ai meu deusinho protetor dos dependentes de chocolate belga... puxa vida... será que estou gorda mesmo?? 

É isto aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!