quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O reclame do reclame.

Olá, bom dia, eu comprei este aparelho aqui, com você, não sei se lembra, foi semana passada. Aí eu disse que iria viajar em seguida, e ao chegar da viagem ao abrir...

Um momento, por favor. Não lembro do senhor, não sei do que se trata o assunto, mas faça o favor de me acompanhar que vou encaminhá-lo ao setor responsável. Ei, Frances, atende este senhor, por favor.

Olá Frances, bom dia, eu comprei este aparelho aqui, foi semana passada. Aí eu viajei logo em seguida, e ao chegar da viagem ao abrir...

Primeiro, é Dona Frances. Segundo, a nota fiscal, por favor.

Ah, claro, a nota fiscal. Está aqui, Dona Frances.

Pronto, de posse deste carimbo na sua nota fiscal, dirija-se ao guichet 3, e apresente-o à Geraldinha.

Mas e quanto ao aparelho, Dona Frances?

Por favor, senhor, dirija-se ao Guichet 3.

Olá Geraldinha, eu estou com...

Dona Geralda, por favor, mantenha os pés na linha amarela, e coloque a nota fiscal na janela de vidro rente ao balcão.

Desculpe, aqui está a nota.

Perfeito, estou anexando à sua nota o Protocolo Alfa-T.104, com o carimbo de originalidade do documento e o carimbo confirmando que o tramite está em perfeita ordem. Por favor, siga a linha azul no chão do corredor à sua esquerda, e procure por Lisbela, no Guichet 8.

Linha Azul, Guichet , Lisbela, sei... ok, irei lá. Bom dia Dona Lisbela.

Que isto de dona? Belinha, amor. Deixa ver o que tem nas mãos. Humm, tudo certo, a nota fiscal, os protocolos burocráticos, tudo certinho. Olha, está vendo esta linha amarela no piso? Siga até o Guichet 6 e procure por Flora, e espere, tenho que carimbar e dar o visto com a ciência de que está tudo certo.

Amarela? Piso? Flora? Guichet 6?

Isto amor, siga a linha amarela... rs.

É aqui o Guichet 6?

O senhor é analfabeto? Não está lendo?

Eu posso falar com a dona Flora?

Não, não pode. Aguarde aí que ela já irá te atender. E não ultrapasse a linha de segurança.

Quer saber? Vou embora e tem mais, isto aqui é uma palhaçada.

Espere senhor, por favor, espere, já estou liberada para atende-lo.

Atender? Você vai mesmo me atender?

Bem, como o senhor disse que estava indo embora, preciso que preencha este questionário sobre a nossa qualidade de atendimento, antes de partir ...

É isto aí!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!