quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Previsões astrológicas 2017 pelo Mago da Pitangueira - Água

Imagem relacionada


Este blog recebe em primeira e exclusiva mão as infalíveis e imprevisíveis previsões do mago da Pitangueira para 2017, reunindo conhecimentos cabalísticos, zodiacais e percepções extra-sensoriais de natureza plasmática e também LCD e LSDLED (não, não leu errado não).
2017 será regido pela força dos elementos - então a água se manifestará nas lágrimas, no suor e em outros fluidos aquosos da natureza humana. Desta forma, o Mago dividiu o Zodíaco pelos elementos que governarão o corpo, a mente e a conjunção das pessoas entre si, em si e por si. Hoje falaremos da Água.

Água (Câncer, Escorpião e Peixes):

Você, que nasceu na água e vive na água, saiba que há em sua face humana, predominantemente, sensações emocionais e ultrassensíveis, além disto, os seres humanos deste elemento são altamente intuitivos e tão misteriosos quanto o próprio oceano.

As mulheres tendem a ter uma ótima memória e adoram conversas profundas e intimidade. Os homens criticam abertamente seus entes queridos, feito água de corredeira - batendo nas pedras e seguindo o curso.

Elemento Água em Câncer:

Querida, evite homens de Fogo, por que não vai conseguir manter acesa a chama. Também os do elemento Terra, afinal água ou está por cima tampando tudo ou está oculta por baixo. Sua maior identificação é com Ar, mas cuidado, canceriana - Ar de mais embota. Seu número da sorte é 21, 26, e 30.Lembre-se sempre que na dúvida fique com o 26, que é maior que 21 e eternamente menor que 30

Os homens de Câncer devem ter muito cuidado com as primeiras semanas de maio, julho e setembro. Não bebam conhaque de alcatrão e evitem fumo de rolo. Não viajem para locais de grandes aglomerações, procurem sempre cantos discretos e carros comuns. Nada de demonstrar a riqueza, canceriano. Seus números da sorte para 2017 são 18, 32 e 40. 18, jovem a completar 18 anos se alista e aos 32 se acha e aos 40 tem sempre uma Chapeuzinho à espreita.

Elemento Água em Escorpião:

Querida, saia já da política. esqueça a ideia de ser síndica, presidente da associação das amigas do Blau-Blau, sociedades secretas, etc. Será seu ano de ostracismo total, por que seu veneno, meu bem, está em baixa potência neste ano cósmico, portanto, nada de encarar cobras aflitas. As mulheres de Escorpião adoram água, mas nunca molham os pés. Se tiver que sair de um emprego para outro, de um lugar para o outro, suba no sapo, meu bem, e desconecte sua natureza, por que vai afogar nas lágrimas se o picar. Seus números da sorte são 29, 30, 31, por que estará sempre ali, na virada sem arranque.

Os homens de Escorpião tem a presença de Netuno, que continua em Peixes e o romantismo e a necessidade de apaixonar-se estarão presentes durante todo o ano. Você deve apenas preocupar-se com os excessos, de paixão, romantismo e ilusão, que podem estar muito fortes. Cuidado com os negócios em aberto, evite contatos de terceiro grau imediato e nunca tome laxante de noite. Seus números da sorte são 2, 8 e 64, já que leva a vida ao cubo.

Elemento Água em Peixes:

Querida, se for casada com um Aquariano, poderá se sentir presa a um compromisso com limitações de espaço, e se for solteira pense bem antes de entrar neste quadrado. As piscianas devem estar atentas ao homens de escorpião.  Escorpião e Peixes compartilham a mesma natureza sensível, que transborda de emoções e compaixão. A única diferença é que Peixes facilmente demonstra o que ele sente, mas Escorpião não. Nunca jogue para perder, afinal Peixes não tem como afogar-se nas lágrimas, então, querida, siga em frente. Números da Sorte - 1, 3 e 7,  visto que as piscianas adoram a solidão, feito os números primos.

Os homens de peixes são geralmente simpáticos, altruístas e discretos, mas, pisciano, pare com esta mania de cair em qualquer isca que aparece na sua frente. Acredite mais em você. Marte em Peixes em conjunção ao Sol  os energizará, garantindo muita vitalidade e movimento físico, seja com o objetivo de resolver assuntos do dia a dia, ou para dar início a uma nova etapa em suas vidas, que florescerá durante os próximos dois anos.

A única recomendação é que ao perseguir piranhas, que são predadoras implacáveis, lembre-se de que é ela que está a procura de carne, seja de peixe ou qualquer outro animal sendo, portanto, muito fácil de ser capturada e muito difícil de ser solta. Números da sorte - 18, 21 e 25 - por que depois destes números, acabou o recreio.

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário