terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Previsões para 2016 1ª Parte

Mago da Pitangueira inicia hoje a tão esperada e infalível previsão para 2016, afinal os astros não mentem tanto assim! 

Capricórnio (22/12 a 20/1)
Capricorniana, para você que abre o ano em Capricórnio, não se preocupe. Suas dívidas vencidas serão pagas por uma pessoa desconhecida, que baterá à sua porta e entregará todos os seus talões em aberto nas Casas Bahea e Magazinha Luiza, mas isto não é tudo. Esta pessoa tem ligação transcendental com a sua cara metade, seu par perfeito, seu amor eterno.

Capricorniano, sua batata está assando. Não olhe para os lados, não desça degraus em número ímpar, não pule três poças d'água seguidas, não atravesse no sinal amarelo, não atrase seus compromissos e sobretudo limpe os ouvidos e deixe de se fingir de surdo para viver.

Aquário (21/1 a 19/2)
Aquariana ... humm que delícia você de maiô. Sua vida vai mudar. Você vai ser a pessoa mais feliz da sua casa, a pessoa mais feliz da sua rua, a pessoa mais feliz do bairro. Prepare-se para desbloquear seu chip e ao quebrar o coco só você poderá arrebentar a sapucaia na Sapucaí, no Pelourinho ou Caratinga. Vá e seja feliz! 

Aquariano, haja com cautela ao atravessar a rua, ao passar debaixo de uma escada, ao endossar um cheque, ao emprestar ao cunhado, ao não renovar o seguro total da casa, ao romper com aquele romance proibido. Abra os olhos, mas use colírio para não sofrer danos maiores na órbita. 

Cuide do cabelo, das unhas, da pele e sobretudo da pessoa amada. Aquariano, você tem que acreditar que está no planeta Terra, mesmo que isto lhe custe acordar por algumas horas no decorrer do dia.
Peixes (20/2 a 20/3)
Pisciana, este período será de grandes realizações no campo místico, sexual, social, profissional, bestial e bagual. Veja o que dizem os números e eles não mentem jamais: 
2016 = 2+0+1+6=9 
20/02 + 20/03 = 9
Nove significa novo e, assim sendo, marca o final de um ciclo menstrual e o início de outro. Ao atingir o nove estará pronta para devolver ao universo alguma parte daquilo que se aprendeu através dos oito passos anteriores do ciclo. Uma vez que o nove é o último dígito simples, indica realização, perfeição e consecução, as sementes para novos inícios e o fundamento para futuro crescimento no ciclo seguinte ou mais elevado. 
Período fértil para gravidez mental, uterina e esotérica.

Pisciano - Afogará suas mágoas num copo de bar, mas lembre-se do Chico, pois é sempre bom lembrar que um copo fica vazio, e vazio estará cheio de ar. E do ar se propagam as palavras e as palavras transformam pessoas e as pessoas te cobrarão todas promessas quando o copo estava cheio. Enfim, nasceu na água e viverá na água.

Áries (21/3 a 20/4)
Ariana, seja sempre assim, toda gostosa! Seu nome e sua deliciosa conjugação astral é derivada de "Arya", que significa Nobre/Nobreza  em sânscrito. Você em 2016 se firmará como a linhagem ‘mais pura’ do zodíaco, com salto alto, personalidade forte, objetivos claros e inteligencia superior às demais coleguinhas.

E você, ariano, pare de bater cabeça por aí. Evolua, meu filho, evolua. Ariano tem origem lá no Latim, arietare significava “bater, golpear com a cabeça”, e na antiguidade se usavam os aríetes, troncos que muitas vezes ostentavam uma cabeça de carneiro de bronze na extremidade, para bater nas portas de muralhas e pô-las abaixo. Como vê, isto não resolve muita coisa, enfim, faz muito barulho, todo mundo vê e você fica só com os cornos doloridos. 

É isto aí!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!