sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Previsões para 2016 - 2ª parte

Eis que o Mago da Pitangueira, depois de consultas cósmicas complexas, inexplicáveis ao humano comum, nos presenteia com mais quatro signos zodiacais. Lembrem-se:

Os astros não mentem e  não hortelam jamais

Touro (21/4 - 21/5)

Para você amiga, que nasceu touro, saiba que terá que aguentar as consequências de todas as suas virtudes e graciosidades. As moças do primeiro decanato irão brilhar mais que purpurina em baile de carnaval, as meninas do segundo decanato irão desabrochar feito rosas da primavera e as mulheres do terceiro decanato, hummm, os astros reservam tudo, incluindo o couvert artístico!

Ao entrarem na fase taurina, saibam que 2016 propiciará momentos importantes para resolver pendências emocionais (mas não com ex e nem pensar com ficantes) e materiais (renovação de empréstimos e aquisição de roupas). Profundas reflexões sobre o sentido e o significado de sua vida diante do espelho do salão e da boutique. Cuidado, Taurina, pois neste ano, sempre às vésperas de Lua Nova, um príncipe poderá proporcionar-lhe um momento de contemplação e de observação do novo filme que vai iniciar no Netflix.

Taurino, alea jacta est. Cuidado com o pasto seco, não critique o chifre alheio, e se for mojado, vá, seus pecados já estão perdoados. Este ano compensará toda a sua dor e angústia - você sairá do vermelho, pois o seu hollerite será online. Pare com a reclamação de que o capim do vizinho é sempre mais verde, pois ele também acha a sua vaca bem mais leiteira. Abra o olho, Taurino.


Gêmeos ( 22/5 - 21/6)

Para você, amiga, que é de Gêmeos, mais cedo do que imagina, terá apenas um e o outro será passado. Nunca saberá qual ficou ou qual foi, mas o que importa é que pague as contas e Paris todo ano, que é linda no outono.

Geminiana, este é o ano místico no qual buscará sabedoria, maturidade e maestria nas redes sociais, e isto fará de você uma pessoa melhor. Sua vida profissional poderá passar por uma desilusão, e então sentirá um forte chamado vocacional para fazer aquilo que está mais em sintonia com seus talentos e propósitos, ou seja, seguirá o caminho místico que a levará a ser rica e poderosa, sem ter que trabalhar.

Geminiano, a conjugação astral será desfavorável a alianças espúrias com seu outro eu. Prepara sua barraca, pois vai ficar na lona. Pare de reclamar da sua voz interior, pare de recusar o chamado da sua consciência, pare de evitar encontrar-se nos momentos mais graves da sua vida, que na realidade se resumem a umas tres coisinhas ridículas. Enfim, 2016 vai bater nos dois e só você vai sofrer.

Câncer (21/6 - 23/7)

Amiga canceriana, para você que nasceu neste signo, saiba que por ser dos signos mais românticos do zodíaco, este ano será propício, inesquecível e gozoso para fazer amor debaixo da chuva ou numa linda noite, tendo a lua como testemunha. Sua libido, sempre discreta aos olhos comuns da nossa sociedade, terá uma fogosidade implícita que será despertada com confiança e muito carinho. 

As meninas do segundo decanato, experimentarão o nirvana quando sentirem segurança no par, poderão surpreender, soltando-se completamente. Segundo os astros, a canceriana terá exacerbadas  as sua zonas erógenas, que implicam apenas  e estritamente a cabeça, membros superiores, membros inferiores, tronco, e genitália.

As melhores horas para se entregarem ao príncipe encantado serão nas semanas de lua crescente, obedecendo ao horário inicial de 01h20, 03h39 e 14h40h, 16h19, 22h11.

Canceriano - para você que nasceu neste signo, saiba que em 2016 sua batata está assando. Seu cheque especial estará estourado até abril seu cartão de crédito será bloqueado até junho, sua sogra irá morar com vocês (levando os tres gatos e o papagaio) entre julho e agosto e a sua amante gostosona ficará grávida entre setembro e outubro.

Mas, canceriano, não se desanime, os astros revelam bons ventos a partir de novembro até o final do ano. Seja cauteloso, não esqueça das datas importantes da sua esposa e principalmente, não pergunte se ela engordou.

Leão (24/7 - 23/8)

Leonina, humm, que delícia de ano. Amiga, este é o seu ano - o ano da mulher leoa. Intensamente felina em seu rosto, nas suas ações, no seu andar, denota por toda parte graça, discrição, altivez e majestade . As amigas a  invejam e os homens apreciam tudo o que realça seu porte de rainha, seu rebolado, seu andar felina. 

Amiga leonina, a força está no seu beijo, querida. Para você do primeiro decanato Batom Louise da Chanel e para ficar cheirosa use Coco Mademoiselle.

Para você, exuberante e sensual leonina do segundo decanato Batom Red Hot da Guerlaine e duas gotas de La Vie Est Belle - Lancôme no pescoço e pulsos. Hummm!!!

E você, amiga leonina do terceiro decanato, use nesta boca ma-ra-vi-lho-sa um Punk Kryolan e para aumentar sua fragrância natural, J'Adore, da Dior.

Leonino, prepara-se pois o japonês da Federal vai te pegar. Chega de dar uma de leão da Metro, rugindo sentado e vai dar um jeito na vida. Banco, agência financeira, agiotas, leiteiro, padeiro, açougueiro, até o seu Zezinho do boteco não irão perdoar sua estranha mania protelatória. Isto sem falar no Leão, que te prenderá na malha fina. É, amigo leonino, melhor dar seu jeito.



É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário