sexta-feira, 17 de abril de 2020

Sincericídios de quarentena


Amor!!

Sim, querida Carminha?

Vá à merda!

Uau, para uma mulher elegante, você gastou sua cota de berço.

O que você quis dizer com isto, Armandinho?

Nada, meu bem, apenas lembrando quem era antes e depois de mim.

Olha aqui, Armandinho, olha aqui, vá para a triputa que o pariu.

Humm ... nada como um banho de cultura mariodeandradeana, que custou meu dinheiro nas suas aulas particulares de Modernismo, que você achou que era um curso para aprender a morder..

Armandinho, eu sei que vim de uma família humilde, mas sei também a origem da sua família.

E???

Nada, Armandinho, nada.

Olha aqui Carminha, quem tirou seu irmão da cadeia? Quem pagou as fraudes fiscais do seu pai?

Mas eu nunca te pedi nada. E nunca estive a venda. Seu bosta, seu merdinha.

Olha só!! Nunca pediu nada? Tem certeza?

Ah! Não! Eu sabia que um dia você iria jogar isto na minha cara. Você é sujo demais.

Nunca pediu nada, Carminha? Tem certeza?

Eunãosabiaqueowaltdisneytinhamorridoepediparavocemelevarondeelemoravacomabrancadenevenocastelodacinderela.

Viu? Não adianta falar embolado. Você tem déficit cognitivo, Carminha.

Eu sei que eu tenho déficit na conta e no cartão, Armandinho, mas quem não tem?

Déficit na conta e no cartão? Carminha, que papo é este? Eu pago todas as suas contas.

Ai, amor, sabe o que que é??

Não sei, não quero saber e está sem mesada. Que fechem a sua conta e bloqueiem seu cartão.

Mas, amor ...

Amor, o caralho, Carminha. Mas fala, fala aí, sua megera, o que você fez?

Fiz nada, amor, ainda não fiz nada, quer dizer, fiz uma promessa e agora estou com déficit na conta do nosso programa de quarentena, quando garanti a mim mesma  uma posição diferente de Kama Sutra por dia para ir anotando num cartão. até acabar esta coisa.

uau, Carminha!!! Vem cá amor ...

Não sei, você me magoou muito ...

Humm, Carminha, se você não vier eu vou, hem ...

Vai o que, Armandinho?

Vou jogar vídeo-game.

Canalha, canalha, canalha ...

É isto aí!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!