segunda-feira, 15 de junho de 2020

Tetê, a garota do Pole Dance

http://www.clickut.com.br/
Uai, Carlosduardo, ocê vortou cedo dimais da conta da rua. Que deu nocê, home?

Ô, Tetê, vai dar passage prá mode deu entrar ou vô tê que dá um devorteio pelos fundo?

Que isto, amor? Mas que vocabuláro de raiva é esse?

É purucauso de uns papo que ouvi na rua, que ocê tinha ponhado um tronco fino de eucalipto com sebo, no meio da sala, então vim vê prá mode de confirmar que ocê tá doida.

Tô doida não, amor, eu ia te falar, mas ocê num deu tempo, vão entrar que te mostro.

Mas que trem de gente maluca é isso, Tetê? Um pau de sebo no meio da sala, do chão até a cumiera?

Carlosduardo, esse aí ainda é dos pequeno, mas já dá prá eu exercizá até pegar um ritmo bão.

Cê vai exercizá neste pau? Coméquié isso, Tetê?

Prestenção, Carlosduardo, eu vou ponhar uma música bem bacana e vou rodar com as duas mão prá lá e prá cá, dispois travo as coxa no pau, devorteio a cacunda, os cabelo cai prá trás, uma belezura, cê vai vê que coisa mais bonita.

Intão faz aí, prá modeu ver.

Pronto, viu só? Isso porucauso trenei porquinho, mas assim que tiver mais treno, vou trabaiá lá na venda do Valdomiro, com as menina.

Nossa, ocê tá cobra criada no trem. Vapt prá cá, vapt prá lá, tô impressonado. Mas as coxinha gorda aparece tudo, a calcinhola tumbém... os peitinho fica parecendo, o umbiguin fica a mostra... Esquisidimais isto aí, Tetê. 

Avemaria, Carlosduardo, foi só uma mostra pro meu amor. Cê acha que vou ficar assim pros home na venda do Valdomiro?

Num sei o que eu acho ainda não, mas vou pensar. E quem são essas minina? Né as primas não, né?

Nossinhora, Carlosduardo, adispois daquele fato sucedido, nem mais procurei elas, graças a Deus ocê me alertou eu. As minina é de familia, mininas de igreja, da casa pro portão tem que ter o pai com elas.

Sei, tô entendeno, mas quem são essas santinhas aí de agora, Tetê?

As gêmeas do seu Bastião, as fias da dona Virgolina, a Maria Berta e a Berta Maria, ocê sabe como elas são mininas boa.

Sei, elas tamém vão rodar no pau do Valdomiro?

Nossinhora, Carloeduardo, até parece que noís vai lá prá caçar home. Eu tenho ocê, sô, meu home é ocê. Nóis vai trabaiá, Carlosduardo. O Valdomiro prometeu cem real pra cada uma por noite, mas assim, só de noitinha, até um pouquinho mais tarde, coisa pouca.

Óia, Tetê, num gosto de falar da vida dosotros, mas essas menina num presta assim deste tanto que ocê fala não. Elas sai cedinho prá ordenhá as cabritinha e vai sempre uns menino da rua atrás prá mode de vai saber o que fazem por detrás daquele curral, num é mesmo?

Nossinhora, Carlosduardo, nem credito nisso, eu tava sonhano com esse dinheirim prá mode de te dar um presente destes bem bacana...

Carece não, Tetê, carece não, deixa prá comprá uma cadeira de roda, porucauso do que ocê vai precisá muito dela, adispois deu travar estas coxinha gorda sua neste pau de sebo daqui da sala.

Creudeuspai, Carlosduardo, cê fala de um jeito tão craro, que eu compreendo mais rápido que relampago no pasto. Vou agorinha mesmo pro tanque e morreu este assunto, viu, amor? Morreu...

Sei, Tetê, entendo...

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!