sexta-feira, 6 de julho de 2018

A culpa é da tequila

Cena do filme "A culpa é das estrelas"

Meu Nokia 2003 original único dono vibrou exatamente à uma hora e três minutos. Intrigado, resolvi ler, pois poderia ser algo importante, apesar de quase ninguém mais usar mensagem de texto, salvo as companhias telefônicas que "lembram" com 30 dias de antecedência que sua fatura vencerá no mês seguinte. Abaixo, ipsis litteris, a mensagem:

1h03min
Beto, sou eu, a Nanda. Desculpa estar mandando esta mensagem. É que a Kel, que é minha BFF e sua namorada, ficou chateada comigo e eu queria me desculpar com alguém e escolhi fazer com você, por que aí você faz esta conexão de fatos e verdades entre nós duas. Deu que ontem ela me ligou para assistirmos juntas ao desenho Os Incríveis, que saiu agora. Beto, era importante por que foi o primeiro filme que nós assistimos juntas na infância, e eu recusei ir com ela. Aí ela falou que eu estava muito esquisita, que aquilo magoou ela muito. Então é isto.

1h15min
Beto, sou eu, a Nanda. É que eu fiquei chateada, aí tomei um golinho de nada de Tequila com coca-cola, e estou aqui assistindo ao filme "A culpa é das estrelas". Beto, me perdoa, vai, diz prá mim que você me perdoa, é importante prá mim. Vou tomar mais um golinho só ...

1h22min
Beto, é Ananda, a Nanda, isto, eu sou a Nanda. Beto, o filme é muito triste. Eu preciso te falar uma coisa. Eu te amo, Beto. Gente, a Kel nem pode saber disto. Puxa vida, mas eu precisava te falar, mas esquece, esquece Beto, desculpa, é o filme, tá triste ... Beto, desculpa, tôchorando. vou tomar mais um golinhosó para relaxar e dormir.

1h37min
Betinho, é eu, sua nandinha, Betio, eu quero você, eu te amo demais, muito, beto, fica comigo, gente estou completamente machuca, matuca, maluca, issso, maluca, tem a Kel, minamiga, a Kel. Beto, me beixa ...

1h53min
Berto, pelomordedeus, vem aqui agora e me abalaça. Eu acabeu tumano mais uns golinho da ... eskici, ahtá, da tranquila, esto confusia, vc tá qui ou estou screvendo isso? Bretio, eu te amo dismais, nossassenhora, tô esquisita. 

2h15min
Beto, caralho, seu puto, que meda, eu yte amo. te amo, te amo, te amo teamo teamo teaaammooo. Vô beber um trem ali para clarear.

2h36min
teto, tôbebada, nunca bibi sim, tudo gerando, cadêocê Geto. Merda, a kel é uma merda, merta ,erda ,erda, eu sou boa, a jel é má ,,, neto, vemquimevê

2h57min
veto, chamusamu, num tôbem ...

Eu acredito que a moça, quando acordar do efeito Tequila e descobrir que mandou as mensagens para um telefone desconhecido, vai economizar aí uns dois anos de terapia.

É isto aí!

2 comentários:

Gratidão!