sábado, 19 de setembro de 2020

Cadê a pauta da Reunião?


 

Vamos começar a reunião desta tarde, obedecendo à pauta já previamente enviada e aprovada por todos. Geraldinho está com a mão levantada. Pode falar, Geraldinho.

- Chefe, eu desconheço a pauta.

(Tapa na mesa) É sempre esta merda. e-mail é para ser lido. Dona Martha, eu quero o e-mail projetado agora no data-show, para verificar se o sr. Geraldinho recebeu e não leu ou não recebeu. Porque se recebeu e não leu, o pau vai comer.

- Dr. Fernandes ...

(Olhou com raiva) Pois não, Dona Martha...

- Dr. Fernandes, o senhor não provisionou os recursos para adquirirmos outro data-show, já que o anterior sofreu um incêndio por curto-circuito devido à uma sobrecarga do sistema de distribuição. 

(Tapa na mesa) Por isto esta merda não funciona. Por isto democracia é a desgraça da humanidade. É lógico que aprovei.

- Dr. Fernandes, está aqui seu bilhete escrito em letras grandes, que "não vou liberar caralho nenhum de dinheiro para comprar data-merda enquanto a porra da manutenção não der um jeito de melhorar esta distribuição de rede e ampliar o quadro, senão vamos continuar usando dois tês por tomada nesta merda de escritório".

(Contido e vermelho) É um absurdo uma coisa destas, Dona Martha, a senhora foi enganada, isto é esta porra de fake-news que os comunistas do sindicato, infiltrados nesta empresa, que eu sei,  inventaram para me difamar. E chama aquele cafajeste do Jasinho, aquele bosta da manutenção elétrica.

- Dr. Fernandes, desculpa, mas o senhor demitiu todo o setor de manutenção para redução de despesas, conforme este memorando onde o senhor disse: "Determino a demissão imediata de todos os funcionários da manutenção, pois não passam de agentes comunistas fantasiados de técnicos, vagabundos safados e arrogantes. Vou fechar esta porra e terceirizar para quem quer trabalhar de verdade".

(Cerrando os dentes) Dona Martha, eu jamais escreveria uma coisa destas. A prova cabal é que se tivesse demitido o quadro funcional da manutenção, os terceirizados já estariam aqui.

- Dr. Fernandes, desculpa, mas o senhor se recusou a pagar a primeira parcela do contrato, conforme este bilhete que anexou ao memorando que lhe enviei - "não vou pagar porra nenhuma para estes comunistas safados, afinal não fizeram nada e querem ficar ricos à minhas custas". Só para constar, entraram na Justiça para receber o valor integral por quebra de contrato pelo contratante.

(Explodindo) Puta que o pariu, estou cercado de comunistas e incompetentes. Dona Martha, chama o Dr. Alfredo do Jurídico aqui, agora.

- Dr. Fernandes, conforme bilhete que o senhor enviou ao RH, aqui anexado - "Ao RH, manda aquele merdinha do Doutorzinho Alfredo para o olho da rua, antes que eu perca a paciência. Detesto comunistas".

Dona Martha, demita agora o Geraldinho por falto de decoro laboral  e assim que terminar, venha à minha sala. Vamos dar uma limpa nesta empresa, está cheia de comunistas. Está encerrada esta porra de reunião.

É isto aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratidão!